Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Trincando o abdômen

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas a este tópico

#1 23Lucas

23Lucas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 março 2009 - 11:34

Olá pessoal, sou novo aqui pelo site, me chamo Lucas, como podem ver no meu nick, enfim...

Eu já malho há mais de 4 meses, todos os dias, com exceção dos domingos, me alimento da melhor forma que consigo, estou querendo ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo quero trincar meu abdômen, portanto estou trabalhando as três regiôes abdominais: superior, inferior e laterais, sendo que trabalho o abdômen 3x por semana (2ª, 4ª e 6ª).

Pelo que li neste artigo que encontrei aqui no site:
http://www.fisicultu...pic.php?t=91421

Depois de trabalhar as regiões abdominais é necessário correr/caminhar, que no caso seria fazer aeróbicos, mas no caso, que eu também quero ganhar massa muscular, esse aeróbico não iria me atrapalhar?

Agradeço desde já.

[]'s

1mr

#2 novato_arnold

novato_arnold

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 28 março 2009 - 12:13

"Trincar" seu abdômen e ao mesmo tempo ganhar massa parece complicado.

O ponto principal que você vai precisar controlar é esse seu "me alimento da melhor forma possivel". E escolher uma prioridade. Ou você cresce (e consequentemente acumula gordura na barriga tbm, escondendo seus músculos abdominais), ou você come pouco pra secar, e adia o ganho de massa (inclusive perdendo massa).

Se eu fosse voce continuaria fazendo os abdominais com vontade, mas me preocuparia inicialmente em crescer um pouco (Comer Comer). Depois que crescer voce pensa no abdômen.

Mas existem várias opções.. é questão de planejamento.

#3 gtf90

gtf90

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 154 posts

Postado 30 março 2009 - 12:27

"Trincar" seu abdômen e ao mesmo tempo ganhar massa parece complicado.

O ponto principal que você vai precisar controlar é esse seu "me alimento da melhor forma possivel". E escolher uma prioridade. Ou você cresce (e consequentemente acumula gordura na barriga tbm, escondendo seus músculos abdominais), ou você come pouco pra secar, e adia o ganho de massa (inclusive perdendo massa).

Se eu fosse voce continuaria fazendo os abdominais com vontade, mas me preocuparia inicialmente em crescer um pouco (Comer Comer). Depois que crescer voce pensa no abdômen.

Mas existem várias opções.. é questão de planejamento.

Disse tudo ou um ou outro.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6