Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ovos comer por dia?


douglaskoi

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se nao me engano amigo uma medida de albumina equivale a 6 ovos!

Portanto se pretende "substituir" a albumina pelo ovo acredito que essa quantidade sirva, porém se diz ao longo do dia, isso depende da sua quantidade de ingestão protéica diária. Voce teria que administrar os ovos pela quantidade de proteinas em cada refeição.

Quanto a quantidade, isso varia do seu peso e dieta(fora a vontade de comer ovo rs) tem gente que come ateh 20,30 ovos por dia e ja vi bbuilders dizendo que comem mais de 50 por dia :D

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me "orientar" ao cozinhar os ovos ?? estou pretendendo adicionar , e pra "completar" ( substituir o frango em algumas refeicoes )

vou fazer por volta de 2 caixas ( 24 ovos ) como eu faco pra cozinhar isso, pode botar tudo junto ? quanto tempo mais ou menos? e na hora de descascar alguem tem algum "truque" ? desde ja agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual o horario mais indicado pra ingestao deles??

antes de durmi??

dps do treino?? ;s

tava pensando em comer soh uns 2 ou 3 antes de durmi :B

oq vcs axam? :B

e sera q eu posso cozer e dps deixa na geladeira...ou sera q eh melhor na hora soh??

sera q perde os nutriente ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor horário pra consumir é 20 minutos antes de sair com a gatinha... ah não pode escovar os dentes pra não atrapalhar a digestão.

:D:lol::lol::lol::o

Não sei te dizer ao certo, mas consumir de manhã e antes de dormir...

Caramba, vc vai aguentar comer 2 dúzias de ovos por dia???? Deve ser rico então ou ter galinha em casa, pq o ovo tá caro... :roll:

E aguente os torpeidos depois........

Cozinhar, coloque na panela o tanto que couber (sem amontoar um em cima do outro, deixe um do lado do outro com espaço) cubra com água uns 2 dedos pra cima dele e cozinhar de 10 a 15 minutos...

ah descascar não tem segredo, de uma batidinha na ponta dele na pia e descasque embaixo da água, pq vai estar muito quente.

Quanto ao deixar eles cozidos e guardados na geladeira, eu nunca ouvi dizer q perde nutrientes, mas aí já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me "orientar" ao cozinhar os ovos ?? estou pretendendo adicionar , e pra "completar" ( substituir o frango em algumas refeicoes )

vou fazer por volta de 2 caixas ( 24 ovos ) como eu faco pra cozinhar isso, pode botar tudo junto ? quanto tempo mais ou menos? e na hora de descascar alguem tem algum "truque" ? desde ja agradeco!

:D:lol::lol::lol::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...