Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Serie Biceps/Triceps


ShinnoK

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae truta, eu tambem to treinando assim ... me dei muito bem com esse treino, pois em nenhum outro treino senti meus braços inxarem tanto ... Eu faço o seguinte:

Escolho 4 exercicios de triceps e 4 de biceps.

Exemplo: Rosca Testa (triceps) e Rosca Apoiada Scotch (biceps). 4 x 8 cada um. Faço uma serie do Rosca Testa, vou direto pro Rosca Scotch e faço uma serie tambem (sem intervalo).

Aí descanso de 40 seg a 1 min. Repito novamente: Rosca Testa e Rosca Scotch, até acabar as 4 series de cada um.

Então escolho outros dois exercicios de cada, tipo Triceps Frances(triceps) e Rosca Concentrada(biceps) e repito o mesmo procedimento.

E assim por diante ate completar 4 exercicos de cada. Alem do treino ficar muito mais rapido (de 40 a 50 minutos), eu to há 2 meses com este treino e estou tendo ganhos notaveis nos braços, como nunca tinha tido em 18 meses direto de academia.

Ta valendo mesmo. Esta eh a minha sugestao.

Nao custa tentar ...

Falow...

Falow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, bisceps e trisceps é um ótimo treino pra aumentar o braço. O ideal é não fazer muitos exercícios, alternando entre bisceps e trisceps, fazendo tudo com muita qualidade e com uma carga menor, pois o descanso tem q ser menor, logo a fadiga também será maior, se vc aguentar com a carga que você atualmente usa, tudo bem, mas eu acho que seria legal diminuir as cargas, até seus musculos exigirem mais peso.

____________________________________________

"Dar qualquer coisa que seja inferior ou seu melhor é sacrificar a recompensa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-03 19:21, ShinnoK escreveu:

AE VALEW AE!

vou testar amanha

otra coisa

eu uso o mesmo peso de sempre ou diminuo?

Eu tive que diminuir um pouco (não muita coisa), pois voce só tem intervalos a cada duas series seguidas, uma de cada musculo, ou seja, você reduz seu tempo de recuperação pela metade do que normalmente seria ... sacou?

Falow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...