Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que comer antes de dormir????


Calli

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ta aí, Extdefmaxvas, era exatamente isso que eu queria c/ o tópico, sugestões de alimentos que contenham proteína e que não me façam engordar como aveia, leite etc. E que não estejam na lista de minhas restrições já que a amiga aqui é "FRESCA".

Valew!!!

É bem melhor gastar dinheiro c/ o que gosto do que não gastar quase nada c/ovos (Eca!)

Lembrando que é para comer antes de dormir.

Outros tb me ajudaram c/ SUGESTÕES. obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobey Maguire disse ter se ENTUPIDO de toffú pra ganhar uns kg em Spiderman 1, e embora nao tenha ficado FORTE, acho que dá pra notar uma certa melhora nele, do esquelético inicio do filme, e após a picada da aranha.

Supondo que voce nao tenha uma aranha radioativa, o lance entao eu acredito seja voce se ENCHER de queijo cottage (30g = 0gr de carb , 1g de gord , 4,8 de prot , 28 cal ) e de carne magra bovina ( Caso nao seja vegetariano como o Sr Maguire )

ricota nao é tao boa quanto o Cotagge, mas tbm é valida, eu particularmente parei com cottage pelo preço, 400gr = + de 8 reais nos mercados ( Marca boa nata )

mas que voce está se sabotando se negando a ingerir 3 coisas otimas como Peixe/aves/ovos, voce está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi sugestões, não críticas. Se não puderem ajudar, não percam tempo escrevendo. :evil:

Velho n nos leve a mal, mas os alimentos q vc poderia comer ou tomar antes de dormir, vc n gosta!

Se vc for ficar nessa frescura, nem adianta! Caia na real! Quem disse q o caminho era fácil?

Comece devagar, e passe a ingerir esses alimentos! A alimentação é 60% dos ganhos!

Vc quer crescer? Então siga:

60% alimentação

30% descanso

10% treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...