Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que comer antes de dormir????


Calli

Post Destacado

Oi pessoal meu objetivo é ganhar massa magra.

Estou c/ dúvida do que comer na ceia.

Janto as 19hs. As 21:30 na ceia queria saber o que é melhor comer. Vi que leite não é um vilão como muitos pensam, mas não tomo ele puro. Não como aves, nem peixe, nem ovos. Não quero tomar albumina. Queria comer comida de verdade, não suplementos. Sei que com todas essas restrições fica difícil, por isso gostaria da opinião de vcs. Estava comendo mingau de aveia, mas apesar da proteína a aveia tem muito carbo p/ noite, não tem? Pensei então em comer queijo branco, ou um iogurte (mas acho q tb é muito carbo) ou até uma barrinha de proteína. O que vcs acham melhor? Não quero engordar, quero hipertrofia.

Vcs tem outra sugestão?

Valeu p/ todos que me ajudarem!!!!

Só p/ não ficar dúvidas treino a tarde as 14:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante CRSFITNESS
Oi pessoal meu objetivo é ganhar massa magra.

Estou c/ dúvida do que comer na ceia.

Janto as 19hs. As 21:30 na ceia queria saber o que é melhor comer. Vi que leite não é um vilão como muitos pensam, mas não tomo ele puro. Não como aves, nem peixe, nem ovos. Não quero tomar albumina. Queria comer comida de verdade, não suplementos. Sei que com todas essas restrições fica difícil, por isso gostaria da opinião de vcs. Estava comendo mingau de aveia, mas apesar da proteína a aveia tem muito carbo p/ noite, não tem? Pensei então em comer queijo branco, ou um iogurte (mas acho q tb é muito carbo) ou até uma barrinha de proteína. O que vcs acham melhor? Não quero engordar, quero hipertrofia.

Vcs tem outra sugestão?

Valeu p/ todos que me ajudarem!!!!

Só p/ não ficar dúvidas treino a tarde as 14:00

Fica bem difícil qualquer refeição numa dieta de hipertrofia sem ave, peixe, ovo e tudo mais que vc não come

Nem peito de peru vc come?

Vai ter que comer uma carne vermelha magra grelhada com legumes pq não sobrou mta opção

Uma barra de proteína de sobremesa é legal tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante CRSFITNESS
Com tantas restrições, sei lá.... Pode ser um colágeno?

Mistura num suco de laranja, ou de qualquer outra fruta... cai mt bem... é leve e nao engorda...

Mas não teria proteína, que antes de dormir é bem importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante CRSFITNESS
Albumina seria uma boa aí (você Calli não toma), ou então Caseína.

Ele disse que não quer tomar albumina, por isso é difícil uma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...