Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona - aumento com musculação, sexo, água e sono


Scottyloading

Post Destacado

Treinar 4 series de um musculo por dia resultando em um musculo por semana injerindo alta proteina de 3 em 3 horas no dia com 2 litros agua, atividade sexual todo dia a noite, dormir apenas 3 horas depois da ultima refeiçao com horario regular todos os dias durante um mes e meio e apos esse tempo continuar do mesmo jeito mas ingerindo apenas 30 g proteina ao dia durante mais 3 semanas pode resultar em um aumento grande de testosterona ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Treinamento indicado para aumento de testosterona em um livro Chamado Fator "T"

Eu já li esse livro parceiro, isso dai nun vai te ajuda, tem coisa no livro que é pura hipocrisia....

Lembre-se:

"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos talvez seja a segunda parte mais valiosa da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é a experiência"

Arthur Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Eu já li esse livro parceiro, isso dai nun vai te ajuda, tem coisa no livro que é pura hipocrisia....

Lembre-se:

"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos talvez seja a segunda parte mais valiosa da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é a experiência"

Arthur Jones

Não precis dizer mais nada!

E.., pensa.. só o fato de dormir apenas 3 horas.. ta louco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao disse dormir 3 horas por dia

eu disse dormir 3 depois da ultima refeiçao e depois dormir tipo umas 8 horas e fazer esse mesmo ritmo todo dia

la diz que se vc ingerir muita proteina durante 1 mes e meio e apos isso ingerir so 30 g durante 3 semanas, o corpo vai ter uma reaçao de 1000% no aumento de testosterona por causa que nao vai ter proteina o sufuciente entao ele aumenta a testosterona pra poder suportar os treino, e qualquer proteina ingerida vai ser absorvida mais rapido por causa desse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eh verdade pq se vc fika 6 semanas ingerindo muita proteina e nutrientes como minarais e vitaminas e pegando muito mais muito peso,fazendo exercicios compostos de apos essas 6 semanas voce deve ingerir so 30 g proteinas por dia, o corpo ativa um sistema de proteção natural, que produz uma quantidade absurda de Testosterona para compensar a falta proteíca. Sendo assim, como o organismo não sabe quando, exatamente, a nutrição proteíca vai acabar, continua produzindo o alto teor de testosterona durante as 3 semanas, e apos isso volta se a ingerir a mesma quantidade de antes capishe?

a minha duvida eh se tem mesmo necessidade de se treinar um grupo de musculo por dia sendo assim uma vez na semana pq dizem que o musculo precisa de 48h pra descansar, talvez seria desperdiçio esperar uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...