Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped + BCAA + Whey


Husseini

Post Destacado

Bom galera, primeiro post aqui e provavelmente não o último.

Espero ser claro em minhas perguntas, e já agradeço a ajuda.

Bom, meu treino se baseia em 4 exercícios para músculus grandes e 3 para pequenos, 4 séries de 8 repetições para emagrecer e não perder músculus.

Estou tomando 2 cápisulas de Ripped Extreme - Yellow Caps de manha e duas a tarde 1 hora antes do treino. BCAA estou tomando 2 antes e 2 logo após o treino.

Whey Protein estou tomando logo após o treino (para falar a verdade ainda não comprei, a quantidade necessária já é indicada na embalagem?)

A minha dúvida é, tudo que mencionei, está certo?

Whey Protein li que é bom tomar de manha, é bom mesmo? Mas ai eu tomo de manha e também depois do treino, ou só um ou outro?

Qual a quantidade certa, ela já vem indicada com um medidor ou eu que tenho que saber?

Por favor, tentem responder todas minhas perguntas agradeceria muito se fossem respondidas hoje antes do treino, hehehehe.

Desculpem o questionário também, sou novo nisso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

falae cara.

então, sobre as yellow caps, não precisa tomar antes do treino, mesmo pq ela não dá energia, nem gás, nem nada. já comprei uma vez isso e me arrependi, hj não pago 1,99! mas cada organismo é cada organismo né. Mas em todo caso, toma ela de manhã, e a tarde tenta tomar umas 2 hrs depois do almoço, e uma meia hora antes do lanche.

BCAA = correto

Whey = pode até ser bom tomar de manhã, mas logo após o treino é indispensável... ou toma só pós-treino, ou toma os 2, mas pra vc que quer emagrecer toma só depois do treino q tá bom.

A dosagem vem indicada na embalagem, e geralmente vem um medidor junto, e se não vir o medidor eles indincam aprox. quantas colheres é a dosagem.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo a resposta rápida!

18 anos, 1,69, 68 não me recordo bem, 80 kilinhos. (haha)

Tenho uma ótima estrutura muscular, sem exagero, da pra ficar forte fácil, o problema é o psicológico mesmo e dieta, que no caso venho fazendo a 5 dias e já perdi 3 kilos.

A alimentação é assim, acordo, faço 42 minutos de bicicleta em jejum, como um pão integral com presunto e queijo (pouco) almoço la pelas 12:30, arroz integral, carne, as vezes simplesmente como pouco dependendo do que tiver, mas enfim, uma dieta de uma pessoa normal no almoço.

Vou pra academia la pelas 2:30, 3h, faço o treino em 40 minutos no máximo 40 seg entre cada série e 2 min entre exercícios, volto pra casa como uma barrinha ou um copinho de iogurte natural com adoçante, e a noite pretendo tomar um shake de proteina para substituir a ultima refeição pois eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer uma dieta a noite se não for algo fixo, nem que seja ruim.

Se você vira e me fala "você pode comer isso ou isso ou isso ou isso" eu já faço errado.

O que tomar a noite para substituir uma refeição? Qual shake ou suplemento? Havia esquecido de perguntar isso.

Bom, é isso ai.

Essa dieta está funcionando já perdi 3 kilos (principalmente por causa da aeróbica em jejum).

Como o primeiro post disse, não viu efeito no Ripped, qual suplemento para dar um gás eu tomo então? Tenho sérios problemas de preguiça, sérios e hereditários, infelizmente, e preciso de algo do tipo, que não seja apenas psicológico e que tenha um efeito forte.

@EDIT

Vocês recomendam tomar algo mais? Ou Substituir?

Creatina? Se sim, qual marca? Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - vc treina faz 5 dias só? ou somente a dieta vc começou a 5 dias?

se vc treina a somente 5 dias, e pela sua idade.. pode esperar uns 3, 4 meses pra começar a tomar alguma coisa (a não ser que queira gastar $$), ainda mais termogenico "forte" (esse ae q vc tá tomando é fraquinho, pode continuar se quiser).

2 - se vc faz 40 minutos de bicicleta em jejum, esses 3 kg que vc perdeu foram de puro musculo! Cara, quando vc acorda e está em jejum seus estoques de glicogênio estão em baixa (que são sua fonte primária de energia), se vc fizer um esforço pesado (bicicleta, corrida, musculação por exemplo) seu corpo vai usar seu musculo como fonte de energia. Isso só muda se vc fizer uma caminhada leve, q assim ele usará sua 3ª fonte de energia q é a gordura. Se quiser, leia mais sobre o que os estudos comprovam aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=91807

3 - Alimentação: se este queijo do café da manhã for mussarela, ESQUECE, troca por um "queijo minas frescal" (aquele branco), ae fica blza, se quiser melhorar mais ainda, troque o presunto por um peito de peru light.

vc pelo visto faz poucas refeições por dia. tentar fazer umas 5, 6 refeições por ae. Fica dificil falar se tem q mudar alguma coisa sem saber seus horários (acordar, café, almoço, academia, janta, dormir).

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...