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Que tipos de alimentos dá força para treino de Musculacao ?


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6 respostas a este tópico

#1 lorinhocm

lorinhocm

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Postado 28 setembro 2009 - 08:02

Faço musculacao a 4 meses, mas nao tah rendendo mal consigo levantar 50kg 25 de cada lado no supino reto, e 15 de cada lado no inclinado.. no maximo 10 repticoes com intervalo de 2 min. Preciso perder peso tambem mas quero aumentar a força, e nao quero tomar nada de suplemento, quero dicas do que comer para dah força no meu treino e nao engordar. tenho 1,91 peso 102kg tenho 30 anos

1mr

#2 Visitante_sgtmlg_*

Visitante_sgtmlg_*
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Postado 28 setembro 2009 - 08:13

Acho que na verdade está faltando qualidade na sua dieta, principalmente carboidratos, você está fazendo quantas refeições diárias? Está comendo antes do treino?

Boas fontes de energia para pré-treino: Espaguete, batata doce e banana.

#3 lorinhocm

lorinhocm

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Postado 28 setembro 2009 - 08:29

Poxa mas eu preciso emagrecer tambem, mas me sinto fraco nos treinos.. e os carbohidratos engordam..

Estou me alimentando assim:

Demanhã: 09:00 1 Copo de yorgute light e 1 banana, ou 2 bananas, ou 1 banana e 1 activia.

Almoço: 2 pedaços de File de frango frito no azeite de oliva, 2 collher de sopa de arroz, 2 colher de sopa de feijao. Opcao 2 Guizado frito com ervilha e cebola e tomate no azeite de oliva e mais nada.

Lanche: 1 banana

Janta: Mesma coisa do almoço soh que em menas quantidade. Pois eh a sobra que eu como.

Seia: 1 Maça ou 1 Banana.


Estou tomando lipo6x estou no 2 pote e tah foda ter algum efeito significativo.

#4 NEXTEL

NEXTEL

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Postado 29 setembro 2009 - 07:06

Experimenta o Quick de morango !!! :wink:

#5 Colossus_

Colossus_

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Postado 29 setembro 2009 - 09:04

VITAMINA DE BISCOITO...

INGREDIENTES,

UM PACOTE DE WAFFER DO SABOR DE SUA PREFERÊNCIA
1 L DE LEITE
2 BANANAS

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

#6 Cabrero_x

Cabrero_x

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Postado 30 setembro 2009 - 07:51

Poxa mas eu preciso emagrecer tambem, mas me sinto fraco nos treinos.. e os carbohidratos engordam..

Estou me alimentando assim:

Demanhã: 09:00 1 Copo de yorgute light e 1 banana, ou 2 bananas, ou 1 banana e 1 activia.

Almoço: 2 pedaços de File de frango frito no azeite de oliva, 2 collher de sopa de arroz, 2 colher de sopa de feijao. Opcao 2 Guizado frito com ervilha e cebola e tomate no azeite de oliva e mais nada.

Lanche: 1 banana

Janta: Mesma coisa do almoço soh que em menas quantidade. Pois eh a sobra que eu como.

Seia: 1 Maça ou 1 Banana.


Estou tomando lipo6x estou no 2 pote e tah foda ter algum efeito significativo.


Cara , mesmo que vc precise emagrecer eu acho que vc ta comendo muito pouco pra aguenta um treino pesado.

#7 Lipstick

Lipstick

    Expert

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Postado 30 setembro 2009 - 09:01

Ilusão!
Um bom desempenho no treino depende de uma alimentação contínua.
Não é o pré treino que vai resolver.




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