Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar BCAA + Lipo 6 Black


Alex CM

Post Destacado

Boa tarde!

Ganhei dois potes de Lipo 6 Black e 2 de BCAA da Universal, de presente.

Ambos são suficientes para 2 meses.

Gostaria de saber quais são os melhores horários para toma-los.

Faço musculação + aeróbico de segunda à sabado sempre por volta de 17h30. (50 min. musculação + 30 min. aerobico).

Obrigado.

Alex

PS: Não tenho condição de comprar qq outro suplemento no momento, usarei apenas os dois mesmo, e estou um pouco acima do peso, minha dúvida é somente em relação ao horário que devo tomar os dois suplementos (se puderem ajudar com a quantidade também, seria ótimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lipo 6 black:

-3 cáps. de manhã em jejum, e coma algo somente meia hora depois.

-mais 3 cáps. à tarde, mais ou menos umas 2 horas após o almoço, e coma algo só meia hora depois no mínimo. (ou então pode tomar antes do treino, faça o "pré-treino" 1:30 antes do treino, e mande as cáps. uns 15 min antes de treinar). ´

Obs:

1 - comece tomando 1 cáps. de manhã e 1 a tarde, depois de 2 dias aumente pra 2, depois de 2 dias aumente pra 3.

2 - não exceder as 6 cáps. diárias.

3 - tomar no máximo até 6 horas antes de dormir, depois disso não.

BCAA:

- de 2 a 4 cáps. 15 min. antes do treino.

- de 2 a 4 cáps. logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta não é lá essas coisas.....

De manhã, como um sanduiche (pão integral e queijo branco) com suco light.

Lá pras 10hs como uns 5 biscoitos de agua e sal e umas duas frutas, geralmente banana

No almoço, como arroz branco com frango, ovo cozido e alface (geralmente é isso) e bebo suco light tb....

Antes do treino, de tarde, repito o lanche da manhã das 10hs

E qdo chego da academia, como apenas peito de frango com um pouco de arroz

PS: Antes de dormir, mando mais alguns biscoitos de agua e sal.... rsrsrsrs e suco light....

Eu sei que a dieta deve estar uma m.... mas tenho uma dificuldade enorme de seguir ao pé da letra, uma dieta rigorosa, mas dentro do possivel, eu to tentando....

Sim, meu objetivo é perder gordura, tenho 1,84 e 97 kg, com 16% de gordura, na minha avaliação, consta que minha meta é chegar em janeiro de 2010 com 12 ou 13%....

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda..... sou quase totalmente leigo nesses assuntos..... e minha dúvida maior é se realmente essa dupla de suplementos que estou em mãos, pode dar algum efeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, de manhã, tira este suco light (ainda mais se for aqueles de saquinho).

as 10, tira estes biscoitos ae, fica só com as bananas. Se quiser troque uma banana por maçã, ou pera (para evitar um pouco os carbos, abuse deles no "pré treino")

No almoço tira a gema do ovo, e no máx. 5 colheres de arroz. sem suco.

antes do treino, aí sim pode mandar as 2 bananas, e se quiser troque estas bolachas ae por pão integral com peito de peru.

depois da academia, menos arroz que o almoço ainda.

antes de dormir esquece estes biscoitos (carboidratos, que quando não utilizados viram gordura, e como vc vai dormir depois de comer isso... nem preciso falar hehehe)

esquece este suco tbm.

se quiser tome um suco de laranja natural, ou um corpus/molico/activia todos light, ou coma uma maçã.

cara, respondendo à sua pergunta, se melhorar a dieta e mandar os 2 potes de L6Black, realmente vc vai perder uma boa % de gordura. Comigo o L6black não adiantou quase nada, mas na maioria dos relatos que eu vi ele foi muito bom.

Mas lembre-se, em 1º a alimentação, em 2º os treinos e por ultimo os suplementos. (realmente nesta ordem eles te farão perder % de gordura).

O BCAA talvez ajude a vc não perder massa magra, e isso é bom.

Obs: Tem várias dietas hipocalóricas que você pode encontrar na sessão "nutrição" e na sessão "Depoimentos sobre dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso", como vc disse que "tem uma dificuldade enorme de seguir ao pé da letra uma dieta rigorosa", então tentei melhorar um pouco esta mesmo.

Resumindo, concilie tudo isto e tenha persitencia que realmente vc vai ver resultado em dois meses. (ainda mais se vc estava parado e está retornando que as perdas são maiores).

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não é necessário parar de tomar o L6.

tenta só não tomar "junto" com a cerveja...

o termo age no seu corpo por umas 5 horas, tente tomar cerveja depois de 5 horas que tomou o lipo 6 e beleza.

agora, a cerveja vai minimizar muito os seus resultados.

cerveja engorda, e alcool cataboliza (isso ela tem pouco, porém o difícil é tomar poucas).

Se vc conseguisse ficar estes 2 meses sem tomar cerveja vc ia ver o resultado, pq além de vc não ingerir mais cerveja, vc ia dar uma "desintoxicada" e ia perder um peso legal nos primeiros 20-30 dias.

bom, mas essa não foi sua pergunta né! hehehe

foi só uma dica (por experiencia própria).

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, mais uma vez obrigado pela ajuda em relação à cerveja......

Começei a tomar o bicho hj, tomei uma cap. de manhã e uma por volta de 15hs (2hrs depois de almoçar).... estive com um pique um pouco melhor na academia, principalmente ao correr na esteria, mas nada demais....

Qto a efeito colateral, até agora nada, engraçado que geralmente a essa hora já estou com sono, e até agora nada de sono.... pode ser psicológico.....rsrs

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...