Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dieta Zero Carbo


andrepardi

Post Destacado

Seguinte... tenho acompanhamento nutricional desde qnd eu tinha uns 13 anos...

Enfim, hoje faço dieta para crescer, estou pesando 77kg, 1m e 70 com 6,3% de gordura...

Sempre minha nutri falou pra eu fazer uma dieta zero carbo pra secar de vez e atingir os 4% de gordura que eu já tive antes, mais vale a pena ?

Eu nunca fiz, entao fica uma duvida:

Eu vou continuar crescendo ?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oia rapaz se vc cortar todo o carboidrato vc vai emagrecer mas porem seu corpo vai ficar fraco e exemplo vc pode cair em uma sanfona exemplo perder 7 kg e depois voltar com 14 kg a mas então não corte todo o carboidrato apenas diminua em 50 % o carboidrato evitando comer carboidrato a noite apartir das 5 horas zero carboidrato uma dieta boa para vc secar cara faz isso

Toma um copo de WeyProtein com Leite desnatado pela manhã como café da manhã

Meio dia frango grelhado ou bife que tenha menos carboidrato acompanhado com verduras e saladas de montão

A noite mesma coisa Frango Grelhado sem pele com verduras e um copo de chá verde ...

Depois academia com exercicios leves porem duradores 50 minutos de 6.1 na bicicleta e por ai vai mas não corte o carboidrato em 100 % não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO faça uma dieta zero carbo, é loucura total, você irá perder peso magro e ficará fraco nos treinos resultando na diminuição da perfomance, e sem estímulo não OCORRE A HIPERTROFIA.

Não é adequada dieta zero carbo para emagrecer e nem para hipertrofia. Devemos trabalhar com quantidades diferentes de macronutrientes (gordura, carbo e proteína) para cada objetivo.

Abraços,

Nutricionista Caroline Ayres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

SRRSRSRSRSRSRS agora que li este comentário srsrsrsrsrsrs Tenho todo um embasamento científico em relação a ser contrária a dieta zero carbo para quem desejar hipertrofiar. Solicito que tenha mais respeito com os profissionais que estudam nutrição esportiva.
Grata
Nutricionista Mestre Caroline Ayres - CRN2 6806

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, sou contra dieta zero carbo desde que ví um experimento no fantástico, sei que a tv não é base, mas era bem interessante, se eu me lembro era dois irmãos que fizeram uma dieta, um comendo carbo e outro sem carbo e comendo bastante gordura.

 

O resultado final foi que o que comeu bastante gordura perdeu mais massa muscular e engordou mais, e o outro emagreceu e ainda ganhou massa.

 

Acho que era isso, mas fica aí a dica.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...