Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar gordura localizada sem perder massa magra


rods

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Passaro

Mas homem que eh homem tem que ter aquela famosa barriguinha!! aHUAhaUHAhuaHa

esse eh meu problema tbm... mas tudo bem !!

eu sugiro ganhar mta massa e depois querer perder gordura

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-09 23:26, Clem escreveu:

Tem o Thimocase, e o lipostabil.

Esses remedios tem aplicação local q queima gordura.

Lipostabil, talvez... Algumas pessoas tem relatado bons resultados...

Mas thiomucase, já li que apenas retira água não tendo força lipolítica como prega e depois volta ao normal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um regime, aliado a uma dieta hiperproteica e se não tiver problema de coração, quem sabe um termogênico. Em relação ao lipostabil, eu usei e não tive nenhum resultado...mas isso varia de pessoa para pessoa, conheço amigos que tiveram bons resultados, cada organismo reage de uma forma. No meu caso, o xenadrine foi muito mais eficiente que o lipostabil, até no aspecto localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-12 01:59, rafão escreveu:

Tente fazer um regime, aliado a uma dieta hiperproteica e se não tiver problema de coração, quem sabe um termogênico. Em relação ao lipostabil, eu usei e não tive nenhum resultado...mas isso varia de pessoa para pessoa, conheço amigos que tiveram bons resultados, cada organismo reage de uma forma. No meu caso, o xenadrine foi muito mais eficiente que o lipostabil, até no aspecto localizado.

Sabe, que omais engraçado disto tudo, é que os relatos dermatológicos apontam que mulheres tem melhores resultados que os homens com lipostabil!! E vc pode ver que logo acima a nina disse que foi legal!! Interessante... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...