Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença do treino pra perder e do treino pra ganhar


dpa

Post Destacado

Minha namorada quer começar a malhar...

Ela quer afinar os braços, perdendo gordura e deixando-os durinhos...

E quer tbm perder a gordura das pernas, bunda.. Mas ao mesmo tempo ganhar massa nesses locais pra aumentar hehe.

Qual eh a diferença do treino pra "perder carne" e nao ganhar no local (diminuir os braços no caso, afinar), do treino pra perder gordura e aumentando os musculos do local, no caso aumentar coxas e bunda ? Intensidade?

Hehe deu pra entender ou ficou confuso?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não deu pra entender não.

Perder carne? Como assim?

é aquele historia: "quero afinar os braços, barriga, mas quero ganhar perna e bunda." ?

Tipo assim

Ela era gordinha e emagreceu.. mas msm assim tem os braços gordinhos e flacidos ou seja, ela quer perder gordura, deixando os braços durinhos mas sem ganhar braço como todo homem quer, ou seja, ela quer afinar os braços deixando-os duros.

Ja nas coxas e bunda eh quase isso, mas ae ela nao quer apenas perder a gordura, ela quer tbm aumentar a quantidade de musulos, aumentando coxas e bundas

resumindo: perder braço e ganhar perna e bunda...

Eu queria saber a diferença do treino pra essas finalidades, pq acredito q seja diferente, pois pra afinar os braços sem aumenta-los eh de um jeito, e aumentar bunda e coxa seja de outro jeito, acredito q a diferença seja na intensidade...

Entendeu? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo dis não comer gorduras , mas existem gorduras que fasem mais bem do que mal digo que até de ves em quando uma nata , ou um porco fas bem , quando se fala em dieta pra perder gordura , há melhor perda de gordura com menos carbo e mais gordura do que ao contrário o ideal é deixar uns 30% carbo 20%(só pra não abusa) e 50% de proteina se tivé dinheiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta seria nao comer gordura, comer bastante proteina e umpouco de carbo?

fala para sua namorada começar pelo basico cortando doces,refrigerantes,alcool,etc depois aumente a quantidadede proteina e reduza a de gordura(leite desnatado,carnes magras,etc) em relaçao ao treino segue oque a lipstick falou o treino tem que ser pesado ,por exemplo se vc fazer agachamento com uma carga mediocre o seu corpo nao vai ver nescessidade nenhuma de aumentar a perna e os gluteos.E aeorobico é essencial para tirar essas gordurinhas do braço começe com 30min todos os dias depois aumente para 45min ate chegar a 1h diaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala para sua namorada começar pelo basico cortando doces,refrigerantes,alcool,etc depois aumente a quantidadede proteina e reduza a de gordura(leite desnatado,carnes magras,etc) em relaçao ao treino segue oque a lipstick falou o treino tem que ser pesado ,por exemplo se vc fazer agachamento com uma carga mediocre o seu corpo nao vai ver nescessidade nenhuma de aumentar a perna e os gluteos.E aeorobico é essencial para tirar essas gordurinhas do braço começe com 30min todos os dias depois aumente para 45min ate chegar a 1h diaria

Vaaarias gurias da minha academia (tirando as que eu treino) sãao assim, botam uns peso pra quem ta fazendo fisioterapia :roll: e os otros instrutor nem se empenham nelas soh pq sao mulher ¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada quer começar a malhar...

Ela quer afinar os braços, perdendo gordura e deixando-os durinhos...

E quer tbm perder a gordura das pernas, bunda.. Mas ao mesmo tempo ganhar massa nesses locais pra aumentar hehe.

Qual eh a diferença do treino pra "perder carne" e nao ganhar no local (diminuir os braços no caso, afinar), do treino pra perder gordura e aumentando os musculos do local, no caso aumentar coxas e bunda ? Intensidade?

Hehe deu pra entender ou ficou confuso?

[]'s

O que vai fazer ela perder a gordura e a alimentação, e fora que não tem como perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, ou faz uma coisa ou faz outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...