Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina no Pós-Treino = NADA ou Melhor q Nada?


Post Destacado

Boa Tarde,

é dificil achar proteina de absorção rapida pra quem tem intolerancia a lactose, pelo menos com preço acessivel...

e tava pensando, mandar albumina no Pós treino, é a mesma coisa q nada, ou eh melhor q num mandar proteina nenhuma??

obs. lembrando q eu acordo as 6:00 tomo albumina, xego no treino umas 7 e o pós treino eh as 7:45.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

e fortalece os carbos antes do treino.

albumina no pre pra que? soh c vc n tomar cafe direito.

Não tomo albumina no Pré, digamos, não com essa intenção.. eu tomo quando eu acordo, junto com o café da manha e noite antes de durmir..

Quanto ao BCAA, intaum, será q vale a pena meeesmo? a quantidade de proteina eh bem baixa.. mas claro, são os essenciais... mas eu vo tenta... seria 2 antes e 2 dps? vo avalia o custo dos amino liquidos tb!

só completando, no póstreino eu já tomo carbos, glicose em pó pra ser mais exato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudar um pouco, como qualquer proteina, ajudaria, mas nao seria a melhor, tu pode mandar aminoacido liquido? acho que a maioria é isolado/hidrolisado seria uma boa opcao e bcaa também.

cara... dei uma olhada em amino liquido... olhei um da probiotica(37000) e um da ON(2222)...

Se eu utilizar a qtdade da porçao q eles pedem, fica MTO cara brincadera.... vale mais apena catar um whey isolado importado... se eu tivesse grana logico..

vo acaba voltando pr omeu Prob. Amino pro 6000 eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

é dificil achar proteina de absorção rapida pra quem tem intolerancia a lactose, pelo menos com preço acessivel...

e tava pensando, mandar albumina no Pós treino, é a mesma coisa q nada, ou eh melhor q num mandar proteina nenhuma??

obs. lembrando q eu acordo as 6:00 tomo albumina, xego no treino umas 7 e o pós treino eh as 7:45.

flw

Cara, se vc esta sem whey e soh tem albumina entao tome apos o treino.. Com certeza eh melhor do que nao tomar nada..

Muito pessoal das antigas que malhava pesado tomava albumina apos os treinos e comia arroz, feijao, frango e batata-doce e conseguiram ficar bem grandes soh com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...