Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição de Peito: é melhor com halteres?


Bomex

Post Destacado

Olá Colegas,

Acompanho o fórum há mais de 1 ano, mas infelizmente não me recordo a senha da minha outra conta, mas enfim...

Eu treino faz aproximadamente 2 anos, nestes dois anos tive altos e baixos, alguns meses sem treinar, outros meses de treinamento intenso...

Atualmente tenho 14% de Bf, estou voltando a treinar após 6 meses parado, mas sempre tive um problema...pegar "forma" no peito, eu achava q treinava legal e etc, cheguei a pegar 35kgs (de cada lado+20kgs da barra), porém, só tinha força!! A definição passa longe rsrs

Td bem q agora estou retornado à academia, mas isso ocorre "desde sempre" e gostaria de saber dos mais experientes o que posso fazer pra "recomeçar direito", alias...o mesmo ocorre com meu tríceps, não sei se tem alguma relação, já q qndo treino peito tbm acaba usando o tríceps...

Em relação ao treino, já fiz superserie, pirâmide crescente, pirâmide invertida, o básicão (4x10)...crucifixo, peckdeck, supino reto, inclinado, declinado...enfim, já tentei de tudo, talvez a combinação não tenha sido a correta...por isso gostaria de ajuda!!

Ah...ia me esquecendo, também tenho o problema de o peito esquerdo ter mais volume q o direito (ainda q não tenham forma), mas para este caso eu acredito q treino com halteres ajuda, não?

Bom, agradeço a paciência dos colegas e esperarei por dicas.

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sim, eu sei...mas como eu disse, estou voltando a treinar agora...antes já tive 10-11% de BF e continuava sem forma alguma no peito, apenas volume...em relação ao BF eu já sei como baixar...o problema é realmente a "forma", não a definição...

Não sei se estou conseguindo ser claro, mas mesmo que não se tenha definição, é possível ter "forma"...e essa forma não apareceu msm qndo eu tinha bf menor!

Só pra constar, tenho 1,86m e 90kgs, não estou gordo, só tenho aquela barriguinha...pelo menos ela ainda não está maior q o volume do peito, então não aparece! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei...mas como eu disse, estou voltando a treinar agora...antes já tive 10-11% de BF e continuava sem forma alguma no peito, apenas volume...em relação ao BF eu já sei como baixar...o problema é realmente a "forma", não a definição...

Não sei se estou conseguindo ser claro, mas mesmo que não se tenha definição, é possível ter "forma"...e essa forma não apareceu msm qndo eu tinha bf menor!

Só pra constar, tenho 1,86m e 90kgs, não estou gordo, só tenho aquela barriguinha...pelo menos ela ainda não está maior q o volume do peito, então não aparece! hahahah

hm, e tu fazia cm uma boa amplitude ? de certo eh pq tu botava muita carga e roubava um poco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q sim, fazia com uma boa amplitude...só não passava de 90 graus o braço pq me doia o ombro, e qndo passava, era bem pouco...mas se o problema fosse roubar, o q acredito q não seja, o volume tbm não viria...ou sim?

hm, mas entao nao to entendendo direito. eh grande mas nao tem 'forma' ? como forma ? tem fotos ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho fotos aqui, pois estou no trabalho...mas vou tentar me explicar:

Ele tem volume, mas não tem forma, por exemplo, a parte interna do peito não desenvolve, assim como a parte superior e inferior...a impressão q dá é q só faço supino reto, pois o volume vem da faixa central do peito...a faixa superior e inferior do peito não desenvolvem, msm q eu treine proporcionalmente em todos os aparelhos

Obs.: Obrigado por estar tentando me entender e ajudar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho fotos aqui, pois estou no trabalho...mas vou tentar me explicar:

Ele tem volume, mas não tem forma, por exemplo, a parte interna do peito não desenvolve, assim como a parte superior e inferior...a impressão q dá é q só faço supino reto, pois o volume vem da faixa central do peito...a faixa superior e inferior do peito não desenvolvem, msm q eu treine proporcionalmente em todos os aparelhos

Obs.: Obrigado por estar tentando me entender e ajudar :P

hm, entendi.

Tipo, tu faz crucifixo e supino declinado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vc nao esta colocando mto peso e descendo pouco amigo? Vc sente que pega bastante o peito durante o treino? Talvez uma pre exaustao seja uma boa se nao sente muito o peito.

Nao sei quanto tempo de descanso vc da, mas tenta diminuir pra 30 segundos, com boa execucao, vai ter que diminuir o peso mas vale a pena.

Um exercicio que eu acho bom pra parte superior do peito eh crucifixo inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...