Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar suplemento alimentar sem malhar


livinhabsb

Post Destacado

Eu gostaria de saber se tomar Whey Protein sem malhar faz mal ou não é bom por algum motivo...

Eu tenho 22 anos, minha altura é: 1.53m e peso: 36k.

É pq eu sou muito magra, esquelética. Eu como de tudo mas pouca quantidade. Eu não faço nenhum exercício físico. Eu vou em médicos, nutricionisas, endocrinologistas, desde que naci, já fiz tudo quanto é tipo de exames, nunca tive nada de errado, dá tudo normal.

Meu dia - a -dia é assim: De manhã eu como 1 pão francês com margarina ou requeijão + queijo e presunto e um copo de 250 ml de vitamina de banana ou abacate com neston, aveia de flocos finos e sucrilhos. Quando não tem fruta eu tomo um copo de leite com Nutren,um suplemento da Nestlé, neston e aveia em flocos finos. Depois vou pra facul, aí é meio difícil eu lanchar na facul... Depois eu almoço no restaurante perto do meu trabalho. Meu almoço dá cerca de 280 gramas. Sempre como tomate, cenoura, beterraba, macarrão, arroz, peixe ou frango e depois eu tomo um suco de laranja,cenoura e beterraba ou de abacaxi com hortelã. No lanche da tarde as vezes eu como maçã ou uma barra de cereal. Depois vou pra casa aí minha mãe e eu chegamos cansadas então a gente come a mesma coisa do café da manhã. Quando tem comida pronta, a maioria das vezes é arroz, feijão, macarrão, chambaril, fígado de boi, ou sopa de macarrão com verduras. E depois vou dormir !!

Eu gostaria de saber se eu tomar um suplemento tipo Whey Protein vai me ajudar em alguma coisa...
Meu amigo fez faculdade de Educação Física, trabalhou em academias e foi ele que me indicou o Whey Protein + BCAA e o Malto Dextrina. Ele disse que para começar é melhor eu tomar os suplementos e quando eu chegar nos 40k eu posso começar a fazer uma caminhada de leve. O que vocês acham????

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sem dúvida alguma tem que ser hipercalórico. Eu também tenho problema em ganhar peso, mesmo comendo bastante, e o hipercalórico me ajudou muito. Com aproximadamente 1 - 2 meses consegui ganhar em torno de 5 kg, o que pra mim era quase impossível.

Além do suplemento, alimente-se melhor nas principais refeições e tente diminuir o tempo entre elas (máximo de 3 horas entre as refeições).

Fazer exercícios, como musculação, seria muito interessante no seu caso também, ajudaria no ganho de peso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua alimentação realmente está muito fraca desse jeito não tenho como ganhar peso, porque vc come basicamente o que necessita para o dia a dia e como vc provavelmente deve ter um metabolismo bastante acelerado, as suas calorias obtidas nas refeições que são baixas rapidamente são utilizadas pelo seu organismo evitando que você ganhe peso. Só tem 2 dias:

1- Melhora sua alimentação, isso é basico pra quem quer ganhar peso, aumente principalmente a quantidade de carboidratos, a quantidade total do seu almoço é geralmente um pouco menor do que eu como apenas de carboidratos em cada refeição, e custumo fazer cerca de 5 diarias desse tipo.

2- Tome de 1 a 2 doses de hipercalórico diariamente, lembre-se de procurar um hipercalórico de qualidade, geralmente é um produto barato, porém com concentrações de gorduras altas e poucas proteinas, então como você vai tomar apenas 1 suplemento, diferente da galera aqui do forum que toma geralmente mais de 4, procure um Hipercalorico bom, que geralmente custa na faixa de 250 reais, e dura cerca de 1 mês, eu aconselho você a tomar o Real Gains da Universal Ta custando em média 260 reais o pote grande de 3.1kg e por ter uma concentração boa você poderá tomar 2 doses diarias, porém as vezes pode ocorrer ganho de gordura localizada o que no seu caso acho que não seria um problema tão grande, então procure caminhar de 30 mins a 1 hora umas 4x por semana.

Se quiser da uma olhada no forum de nutrição que tem umas dietas já prontas lá, ai é só adaptar pro seu dia a dia...

Espero ter ajudado, Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelo Thiagoow, o hipercalórico deve ser de qualidade. Como já tomei hipercalóricos de diversas marcas, tanto nacionais quanto importadas, eu te recomendo tomar o Massa 3200 AntiCatabolic da Probiótica. Tive excelentes resultados com ele e achei o melhor dentre muitas marcas que tomei, além de ter um preço bem "acessível".

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...