Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victor gariff

suplementos que causam acne - ajuda!

Avalie este tópico:

20 posts neste tópico

ola, pessoal!

pois e, estava lendo em alguns foruns e as pessoas falaram que o tal cobavit ( estimulante de apetite ) era muito bom para o ganho de peso, ja que é o q eu quero! tomei uma semana, e me deu tanta acne, que o prejuizo do peso foi todo para o rosto! ganhei 2 kilos mas fiquei feio de acne! nao vale a pena!

agora estava lendo que o enzicoba tbm é bom para o ganho de peso, mas tenho medo de causar acne! e ai??? causa? e o NO shotgun, causa acne??? glutamina tbm é bom?

faço academia, me alimento bem, tomo whey e nao passo dos 70 kilos nem com reza brava! me ajudem! obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

cobavital é um remedio, acredito q isso pode ser psicologico......................ou nao

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

alimentação + hipercalorico + creatina

qru ver se nao vai ganhar massa .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

E aí victor gariff!

Muitas coisas podem provocar um surto de acne: falta de higiene, desequilibrio hormonal, alimentação, etc. Destes suplementos e remédios que tu citou, nenhum, a princípio, causa desequilíbrio hormonal. Talvez tu não tenha controlado muito bem o que tu comeu durante essa alta de apetite e teve essa reação. Dá uma pesquisada no fórum de nutrição pra avaliar se tu tá comendo bem mesmo ou só pensa q tá.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Já usei hipercalórico. Serviu pra ganhar gordura. Só recomendo pra quem é extremamente magro. E deu espinhas nas costas.

Mas o que mais me causa espinhas é a albumina. Também nas costas. É perceptível, é só começar a usar e começam a sair as espinhas nas costas.

De resto, nunca percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cada organismo reage de uma forma diferente aos suplementos questao de sensibilidade;

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tbm tinha mts problemas com as acnes..

tomei enzicoba mt tempo e nao apareceu acnes.. pode tomar q eh bem melhor do q cobavital! mais compra de 5 mg!! eh mais caro mais eh bom!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

inda bem que nunca tive problemas com acnes, isso ta ligado a ansiedade ou nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

mas eu li alguns comentarios que a ENZICOBA é hormonal e causou acne em algumas pessoas! fico com medo de tomar! =/

hipercalorio é bom, mas acho que so aumenta gordura! to com 1,83 . 72 kilos! queria ganhar mais uns 6 kilos de MASSA MAGRA! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

hipercalorico RUIM e de pobres proteinas tomado de forma constante e de horarios errados realmente ira acumular gordura mesmo...

se comprar um hiper bom rico em proteinas, vitaminas e minerais..e usado da forma correta, fortalece bastante.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

to tomando whey com malto ja. vc acha que posso associar com isso tbm???? vou ganhar massa???? causa acne??? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

teoricamente, tudo que é gorduroso, oleoso, tem vitamina b12, blablabla, causa acne. vai da sua sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
to tomando whey com malto ja. vc acha que posso associar com isso tbm???? vou ganhar massa???? causa acne??? abraços

sim , vai ter otimos ganhos, quando a causa de acne nao sei te dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o Enzicoba... aumenta o apetite, estimula o anabolizmo celular, eh co-fator da vitamina b12 e ainda por cima melhora a síntese protéica!

tomei, gostei, nao deu acnes, vale a pena arriscar!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
o Enzicoba... aumenta o apetite, estimula o anabolizmo celular, eh co-fator da vitamina b12 e ainda por cima melhora a síntese protéica!

tomei, gostei, nao deu acnes, vale a pena arriscar!

abraço

nao o enzicoba nao aumenta o apetite..ele so eh composto de cobamamida...

o que aumenta o apetite eh o cobavital por possuir Cloridrato de ciproeptadina que eh o composto que aumenta o apetite..

e pode causar sonolencia

o enzicoba so aumenta a sintese proteica, e por isso nao causa sonolencia sendo preferido por mtus apesar do seu alto custo comparado com outros 'cobas'

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!