Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos que causam acne - ajuda!


victor gariff

Post Destacado

ola, pessoal!

pois e, estava lendo em alguns foruns e as pessoas falaram que o tal cobavit ( estimulante de apetite ) era muito bom para o ganho de peso, ja que é o q eu quero! tomei uma semana, e me deu tanta acne, que o prejuizo do peso foi todo para o rosto! ganhei 2 kilos mas fiquei feio de acne! nao vale a pena!

agora estava lendo que o enzicoba tbm é bom para o ganho de peso, mas tenho medo de causar acne! e ai??? causa? e o NO shotgun, causa acne??? glutamina tbm é bom?

faço academia, me alimento bem, tomo whey e nao passo dos 70 kilos nem com reza brava! me ajudem! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí victor gariff!

Muitas coisas podem provocar um surto de acne: falta de higiene, desequilibrio hormonal, alimentação, etc. Destes suplementos e remédios que tu citou, nenhum, a princípio, causa desequilíbrio hormonal. Talvez tu não tenha controlado muito bem o que tu comeu durante essa alta de apetite e teve essa reação. Dá uma pesquisada no fórum de nutrição pra avaliar se tu tá comendo bem mesmo ou só pensa q tá.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei hipercalórico. Serviu pra ganhar gordura. Só recomendo pra quem é extremamente magro. E deu espinhas nas costas.

Mas o que mais me causa espinhas é a albumina. Também nas costas. É perceptível, é só começar a usar e começam a sair as espinhas nas costas.

De resto, nunca percebi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...