Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o meu Biotipo? Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo?


PauloEgídio

Post Destacado

Bom galera entrei no forum pra tirar uma duvida q eu tenho a respeito do meu biotipo fisico... primeiramente eu tenho 16 anos , 1,80 cm , 81 kilos..

Eu não faço musculaçao apenas dia sim dia nao flexoes tradicionais 3x8 e queria saber o biotipo pra quando eu começar a fazer (espero q em breve) eu obtenha bons resultados.

Bom galera meu peso ideal é por volta dos 76 kilos , engordei pra 81 pq estou parado sem atividade fisica , mais quando fazia jiu jitsu a 4 meses atras estava em 70 kilos por ai , mais era porq eu fazia bastante aerobico a academia era 8 km de ida e 8 km de volta de minha casa e eu ia de bike , fora o jiu jitsu q exige bastante preparo..

So pra constar eu tenho relativa facilidade de emagrecer se eu fizer aerobicos e tbm ganho peso facil.. nao sei se isso influencia mais meu pai tem 1,80 tbm e pesa 80 kilos mais tem aparencia "bombado" nunca treinou mais trabalhou no pesado quando novo..

Desculpas pelo livro q eu escrevi mais espero q vcs possam me ajudar obrigado! biggrin.png

post-69938-0-48859200-1387244610_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...