Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estranho !! fisgadas, etc


leozinrp1

Post Destacado

galera sempre que vou fazer scott ou rosca alternada no banco do scott

quando faço muita força para pegar a barra as vezes ou para descer/subir me da uma fisgada na regiao do trapezio atraz perto das costas sabe? qnd vc contrai as costas fika o trapezio aparecendo, me da fisgadas bruttas la, parece que tem alguem me espetando, e fika quente começa a formigar...

alguem ja teve isso? gostaria de saber.

e qnd eu n me dedicava a malhar eu fazia boxe com intensidade nos diretos com a direita, e agora toda vez que vou fazer qualquer exercicio de peito principalmente o supino me pega o ombro mtttt forte, fica ate torto sem força nenhuma... e ja fiquei 5 dias em repouso comendo banana pra ver se era fadiga, parou mais 2 dias depois voltou...

tenho 15 anos, 166m, 63kg, malho a 1 ano e 2 messes...

essa fisgada no trapezio tenho a 4 messes, e o ombro a uns 3...

parece que meu ombro eh de porcelana uahauhua, toda vez no supino me da meio que uma fadigada... fraqueza e pega mt no ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
galera sempre que vou fazer scott ou rosca alternada no banco do scott

quando faço muita força para pegar a barra as vezes ou para descer/subir me da uma fisgada na regiao do trapezio atraz perto das costas sabe? qnd vc contrai as costas fika o trapezio aparecendo, me da fisgadas bruttas la, parece que tem alguem me espetando, e fika quente começa a formigar...

alguem ja teve isso? gostaria de saber.

e qnd eu n me dedicava a malhar eu fazia boxe com intensidade nos diretos com a direita, e agora toda vez que vou fazer qualquer exercicio de peito principalmente o supino me pega o ombro mtttt forte, fica ate torto sem força nenhuma... e ja fiquei 5 dias em repouso comendo banana pra ver se era fadiga, parou mais 2 dias depois voltou...

tenho 15 anos, 166m, 63kg, malho a 1 ano e 2 messes...

essa fisgada no trapezio tenho a 4 messes, e o ombro a uns 3...

parece que meu ombro eh de porcelana uahauhua, toda vez no supino me da meio que uma fadigada... fraqueza e pega mt no ombro...

vc está roubando e compensando o exercicio em outros musculos que nao deveriam estar trabalhando, diminua suas cargas e faça o exercicio corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...