Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CARLÃO ZU1338434324

CREATINA, QTOS DIAS P/ FAZER EFEITO?

Avalie este tópico:

32 posts neste tópico

hOJE É O OITAVO DIA DE SUPLEMENTAÇÃO COM CREATINA DA UNIVERSAL. FIZ 6 DIAS DE SATURAÇÃO E ESTOU TOMANDO DE MANHÃ NO PÓS TREINO. SÓ QUE QDO COMEÇEI, MEDI MEU BRAÇO E DEU 44 CM FRIO. HOJE MEDI E DEU OS MESMOS 44 CM.

ENTÃO DEPOIS DE QTOS DIAS DE USO DE CREATINA SE NOTA O EFEITO VOLUMIZADOR?

ABRAÇOS....................................CARLÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

depende da crea, depende qt vc tá tomando... depende do q vc tá tomando junto...

se puder tomar com um pokinho de malto, ajuda na absorção, após o treino... tem crea q incha mais tb... e... bem... acho q a mono micronizada q vc tá falando, mais conhecida por reter líquidos... msm assim, varia de marca pra marca... eu mando uma crea universal, 1,5g antes e 1,5g dps do treino... no pos, mando com malto...

mas fica sussa, q a crea vai acumulando no seu corpo e vai retendo cada vez mais...

outra coisa.. senti q suples q tem arginina, ou glutamina.. podem diminuir o efeito da creatina.. é poka coisa, mas em mim faz diferença.

abraz

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tomo minha creatina que é da universal(5 grs) junto com 10 grs de glutamina e 5 colheres de deztrose logo após o treino cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tomei uma creatina da universal e não cresci por** nenhuma.

E você não é a única pessoa que vejo reclamando disso... Eu acho que andam falsificando creatina

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara, varia mt de pessoa pra pessoa, eu estou tomando a mono da Universal, e no fim da segunda semana ja comecei a sentir diferença de força e volume. Estou tomando 5g cedo e 5g a noite dps do treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Eu tomo minha creatina que é da universal(5 grs) junto com 10 grs de glutamina e 5 colheres de deztrose logo após o treino cara.

meu amigo, vou te propor uma coisa: por 1 semana, deixe a glutamina de lado... e continue tomando a crea e a dextro, do jeito q vc toma.

tenho quase certeza que vc vai sentir uma diferença, pois a crea e a glut meio q podem competir, e em mim, o efeito diminui um poko msm...

dae, dps dessa uma semana, volte a tomar a glutamina, mas em horários mais separados da crea, se possível...

mas meu toque é esse: tente por um tempo... eu disse 1 semana... mas, faz o teste, e com o tempo q vc quiser... acho q vai sentir mais efeito da crea.

abração e espero q dê certo! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Hoje é o 10 dia de creatina e nada. Acho que vou tomar sem a glutamina e ver os resultados. Deixarei a glutamina para dormir, junto com a albumina. Tomarei cedo depois do treino só a crea+dextrose e whey.

Que seis acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

SEMPRE QUE EU TOMEI CREATINA, GANHAVA 1 A 1,5 CM DE BRAÇO MAS NÃO ME LEMBRO DEPOIS DE QTO TEMPO APÓS O INICIO DA SUPLEMENTAÇÃO. ACHO QUE ESTOU NO 15 DIAS E AINA NÃO SENTI EFEITO VOLUMIZADOR NEM DE FORÇA.

COMO DISSE, VOU TOMAR A CREATINA DE MANHÃ E A GLUTAMINA A NOITE.

E OLHA QUE MINHA CREATINA É DA BOA, UNIVERSAL DO POTE PRETO E DE FONTE CONFIÁVEL!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

comigo foi o seguinte.. tomei um mes de creata junto com malto, whey e glutamina no pos e nao cresci absolutamente nada manti os meus 36cm....

depois daqueles 30 dias sem efeito resolvi melhorar minha dieta , agora no pos junto com a suplementação to comendo batata doce e frango e antes de durmi albumina, com issu em 15 dias ja aumento 1 cm de biceps e uns 2, 3 kg...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Alguem pode falar se minha saturação tá boa?

7:00 horas da manhã - 2.5g de creatina + 10g de dextrose

12:00 meio dia - 2.5g de creatina + 10g de dextrose

22:00 pós treino - 5g de creatina + 10g de dextrose

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

PORRA! TÁ CHEGANDO AO FIM MEU PRIMEIRO POTE DE CREATINA DA UNIVERSAL DE 200 GRS E NADA DE CRESCER. MAS NEM 1 MM DE BRAÇO QUE CONTINUA 44 CM FRIO! EU QUERIA CHEGAR A 45 CM SEM USAR NADA ILEGAL.

GALERA, DEVO MUDAR A MARCA DA CREATINA? O MODO DE USAR? TOMAR MAIS DOSES? COMPLETAR COM ALGUM OUTRO SUPLEMENTO?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

ALBUMINA

WHEY

DEXTROSE

CREATINA

GLUTAMINA

ARGININA

SERÁ QUE SE EU USAR ESSES PACKS(EXISTEM VÁRIOS DELES) EU CONSEGUIRIA MELHORAR MINHAS MEDIDAS?

QUAL DESSES PACKS É O MELHOR?

ABRAÇOS A TYODOS E BONS TREINOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Carlao, voce tá bebendo agua? Tem que beber 3l no mínimo.

Pessoal, a minha saturação está legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
PORRA! TÁ CHEGANDO AO FIM MEU PRIMEIRO POTE DE CREATINA DA UNIVERSAL DE 200 GRS E NADA DE CRESCER. MAS NEM 1 MM DE BRAÇO QUE CONTINUA 44 CM FRIO! EU QUERIA CHEGAR A 45 CM SEM USAR NADA ILEGAL.

GALERA, DEVO MUDAR A MARCA DA CREATINA? O MODO DE USAR? TOMAR MAIS DOSES? COMPLETAR COM ALGUM OUTRO SUPLEMENTO?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

ALBUMINA

WHEY

DEXTROSE

CREATINA

GLUTAMINA

ARGININA

SERÁ QUE SE EU USAR ESSES PACKS(EXISTEM VÁRIOS DELES) EU CONSEGUIRIA MELHORAR MINHAS MEDIDAS?

QUAL DESSES PACKS É O MELHOR?

ABRAÇOS A TYODOS E BONS TREINOS!!!

cara tem q ver sua altura, peso, pq as necessidades variam entre uma pessoa de 70 e outra de 90 kilos, talves algns aqui achem exagero mais eu tomo 10 g de crea ao dia, 5 de manha e 5 a noite dps do treino... mas no meu caso eu fiz o teste, algum tempo atras tomei crea mas só 5g por dia, e não ganhei nem um kilo, agora com 10g por dia ja ganhei 3 kilos, faz quase um mês que estou tomando.

zapparoli... em vez de dividir a saturação em 3 doses, pq vc não toma 5g de manha e mais 5 no pós-treino?! prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu particularmente peso 68kgs, no meu ultimo pote tomei uns 20 dias 5g por dia sem saturação, e não obtive resultado nenhum, ai até o final do pote passei a tomar 10g por dia, sendo 5 no pré e mais 5 no pós, o resultado veio em uns 3 dias e foi mt bom, ganhei 1.5cm de braço (agora com 2 meses sem tomar perdi 1cm) e ganhei uns 3-4kgs de peso...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

BOM, EU MEÇO 1,82 E PESO 91 KGS.

VOU TENTAR TOMAR MINHA CREATINA DA FORMA DO COLEGA ENTÃO:5GRS DEPOIS DO TREINO(DE MANHÃ) E 5 GRS A NOITE P/ DORMIR.

VAMO VE SE ASSIM MEUS MÚSCULOS REAGEM A CREATINA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pessoal, tomar acima de 5g é recomendado somente por 1 semana (na fase de saturação). Tomar um mes seguindo 10g pode dar problemas mais para a frente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Isso do tamanho da pessoa influencia a quantidade de creatina q vc deve tomar???

Eu naum sou grande, tenho 1,70 e 72Kg.

Tomei fazendo saturação e sem fazer.

Experiomentei manipulada e de marca e nenhuma delas me deu efeito nenhum, oque mais percebi foi sede, mta sede.

Ainda não vou falar que pra mim a creatina não funciona pois estou pensando em provar mais uma, bem provavel que seja a Green Magnitude que pelo que li por ai parece ser mto boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu mesmo já cai no erro de achar que creatina era foda, mas...

Creatina é um suplemento fraquinho fraquinho, não dá efeito em um mês, é mais pra um ano mesmo, nego no Brasil acha que a creatinha é foda, que vai resolver. Vamos lá, pegue um papel e um lápis : creatina no EUA custa $ 7,00/mês , um whey lá custa $ 30,00/mês . A glutamina é o mesmo caso. Ou seja, só porque é caro no Brasil, onde a pouco era proibida, não quer dizer que seja milagrosa a parada não. É um suplemento como outro qualquer, efeito gradual e para quem se exercita constantemente.

Com certeza não vale o preço, fique só no whey+malto. E cuidado com as marcas brazukas de whey, 90% delas vende açúcar.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Então tem que tomar creatina 1 ano para fazer efeito?

Não não, era para fazer efeito em umas 2 semanas. Está comprovado o acúmulo hídrico dentro das células musculares.

Não entendo porque COMIGO a creatina não está dando certo?

Já vai dar 1 mes de creatina e tenho + 1 pote da universal lacrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o corpo tem um limite de armazenamento de creatina.

talvez voce já tivesse uma concentração alta de creatina sem tomar o suplemento, por causa da sua alimentação, talvez seu corpo tenha uma capacidade menor..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Então tem que tomar creatina 1 ano para fazer efeito?

Não não, era para fazer efeito em umas 2 semanas. Está comprovado o acúmulo hídrico dentro das células musculares.

Não entendo porque COMIGO a creatina não está dando certo?

Já vai dar 1 mes de creatina e tenho + 1 pote da universal lacrado...

É como eu disse acima, creatina não faz milagre e não chega nem perto de fazer. Creatina é um suplemento fraquinho, tanto que o mês de creatina no EUA é 3x mais barato que o mês de whey.

Creatina... poupa o dindin, compre não. Se você tem pressa pra ficar forte eu sugiro algo mais caro mais que funciona : alimentação : adicione a sua alimentação : sardinha, + ovos ( inclusive o de codorna que é calórico da porra ), truta, salmão, espinafre, azeite extra virgem, 3L de água ao dia, açai, nozes, banana ( 3x/dia), iogurte,leite,queijo riccota,pão integral,camarão,aveia, etc...

Se alimente muuuito bem como está indicado acima, e pegue pesado na academia, acho que em um ano você ficará forte. Não esqueça o whey e malto pós-treino. Depois que ficar forte, poderá relaxar na academia e alimentação, isto de perder tudo o que ganhou é um mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Só agora que eu fui conferir! Você tem 44cm de bíceps frio, entendi certo? E é 44cm de academia, de músculos mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!