Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA, QTOS DIAS P/ FAZER EFEITO?


Post Destacado

hOJE É O OITAVO DIA DE SUPLEMENTAÇÃO COM CREATINA DA UNIVERSAL. FIZ 6 DIAS DE SATURAÇÃO E ESTOU TOMANDO DE MANHÃ NO PÓS TREINO. SÓ QUE QDO COMEÇEI, MEDI MEU BRAÇO E DEU 44 CM FRIO. HOJE MEDI E DEU OS MESMOS 44 CM.

ENTÃO DEPOIS DE QTOS DIAS DE USO DE CREATINA SE NOTA O EFEITO VOLUMIZADOR?

ABRAÇOS....................................CARLÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende da crea, depende qt vc tá tomando... depende do q vc tá tomando junto...

se puder tomar com um pokinho de malto, ajuda na absorção, após o treino... tem crea q incha mais tb... e... bem... acho q a mono micronizada q vc tá falando, mais conhecida por reter líquidos... msm assim, varia de marca pra marca... eu mando uma crea universal, 1,5g antes e 1,5g dps do treino... no pos, mando com malto...

mas fica sussa, q a crea vai acumulando no seu corpo e vai retendo cada vez mais...

outra coisa.. senti q suples q tem arginina, ou glutamina.. podem diminuir o efeito da creatina.. é poka coisa, mas em mim faz diferença.

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo minha creatina que é da universal(5 grs) junto com 10 grs de glutamina e 5 colheres de deztrose logo após o treino cara.

meu amigo, vou te propor uma coisa: por 1 semana, deixe a glutamina de lado... e continue tomando a crea e a dextro, do jeito q vc toma.

tenho quase certeza que vc vai sentir uma diferença, pois a crea e a glut meio q podem competir, e em mim, o efeito diminui um poko msm...

dae, dps dessa uma semana, volte a tomar a glutamina, mas em horários mais separados da crea, se possível...

mas meu toque é esse: tente por um tempo... eu disse 1 semana... mas, faz o teste, e com o tempo q vc quiser... acho q vai sentir mais efeito da crea.

abração e espero q dê certo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE QUE EU TOMEI CREATINA, GANHAVA 1 A 1,5 CM DE BRAÇO MAS NÃO ME LEMBRO DEPOIS DE QTO TEMPO APÓS O INICIO DA SUPLEMENTAÇÃO. ACHO QUE ESTOU NO 15 DIAS E AINA NÃO SENTI EFEITO VOLUMIZADOR NEM DE FORÇA.

COMO DISSE, VOU TOMAR A CREATINA DE MANHÃ E A GLUTAMINA A NOITE.

E OLHA QUE MINHA CREATINA É DA BOA, UNIVERSAL DO POTE PRETO E DE FONTE CONFIÁVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...