Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA, QTOS DIAS P/ FAZER EFEITO?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

comigo foi o seguinte.. tomei um mes de creata junto com malto, whey e glutamina no pos e nao cresci absolutamente nada manti os meus 36cm....

depois daqueles 30 dias sem efeito resolvi melhorar minha dieta , agora no pos junto com a suplementação to comendo batata doce e frango e antes de durmi albumina, com issu em 15 dias ja aumento 1 cm de biceps e uns 2, 3 kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA! TÁ CHEGANDO AO FIM MEU PRIMEIRO POTE DE CREATINA DA UNIVERSAL DE 200 GRS E NADA DE CRESCER. MAS NEM 1 MM DE BRAÇO QUE CONTINUA 44 CM FRIO! EU QUERIA CHEGAR A 45 CM SEM USAR NADA ILEGAL.

GALERA, DEVO MUDAR A MARCA DA CREATINA? O MODO DE USAR? TOMAR MAIS DOSES? COMPLETAR COM ALGUM OUTRO SUPLEMENTO?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

ALBUMINA

WHEY

DEXTROSE

CREATINA

GLUTAMINA

ARGININA

SERÁ QUE SE EU USAR ESSES PACKS(EXISTEM VÁRIOS DELES) EU CONSEGUIRIA MELHORAR MINHAS MEDIDAS?

QUAL DESSES PACKS É O MELHOR?

ABRAÇOS A TYODOS E BONS TREINOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA! TÁ CHEGANDO AO FIM MEU PRIMEIRO POTE DE CREATINA DA UNIVERSAL DE 200 GRS E NADA DE CRESCER. MAS NEM 1 MM DE BRAÇO QUE CONTINUA 44 CM FRIO! EU QUERIA CHEGAR A 45 CM SEM USAR NADA ILEGAL.

GALERA, DEVO MUDAR A MARCA DA CREATINA? O MODO DE USAR? TOMAR MAIS DOSES? COMPLETAR COM ALGUM OUTRO SUPLEMENTO?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

ALBUMINA

WHEY

DEXTROSE

CREATINA

GLUTAMINA

ARGININA

SERÁ QUE SE EU USAR ESSES PACKS(EXISTEM VÁRIOS DELES) EU CONSEGUIRIA MELHORAR MINHAS MEDIDAS?

QUAL DESSES PACKS É O MELHOR?

ABRAÇOS A TYODOS E BONS TREINOS!!!

cara tem q ver sua altura, peso, pq as necessidades variam entre uma pessoa de 70 e outra de 90 kilos, talves algns aqui achem exagero mais eu tomo 10 g de crea ao dia, 5 de manha e 5 a noite dps do treino... mas no meu caso eu fiz o teste, algum tempo atras tomei crea mas só 5g por dia, e não ganhei nem um kilo, agora com 10g por dia ja ganhei 3 kilos, faz quase um mês que estou tomando.

zapparoli... em vez de dividir a saturação em 3 doses, pq vc não toma 5g de manha e mais 5 no pós-treino?! prefiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente peso 68kgs, no meu ultimo pote tomei uns 20 dias 5g por dia sem saturação, e não obtive resultado nenhum, ai até o final do pote passei a tomar 10g por dia, sendo 5 no pré e mais 5 no pós, o resultado veio em uns 3 dias e foi mt bom, ganhei 1.5cm de braço (agora com 2 meses sem tomar perdi 1cm) e ganhei uns 3-4kgs de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do tamanho da pessoa influencia a quantidade de creatina q vc deve tomar???

Eu naum sou grande, tenho 1,70 e 72Kg.

Tomei fazendo saturação e sem fazer.

Experiomentei manipulada e de marca e nenhuma delas me deu efeito nenhum, oque mais percebi foi sede, mta sede.

Ainda não vou falar que pra mim a creatina não funciona pois estou pensando em provar mais uma, bem provavel que seja a Green Magnitude que pelo que li por ai parece ser mto boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...