Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Treino Insano" Muita massa, muita, mas muita massa!


pinheirorzo

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não deve ser tão ruim assim né Lipstick, vejamos: fiz o meu bf hoje, deu 7%.

Aumentei 4 kilos e 4 centimetros de braço em 1 mes com esse treino, aumentando o bf em 0,2%, ruim né?

Poisé..

Eu ainda não começei a fazer o treino, pretendo começar a fazer se isso nao gerar muito catabolismo pros meus musculos.

Galera, eu não vou fazer esse Treino Insano com esse meu treino passado pelo instrutor, vou fazer com o treino que está no artigo da fonte original... leiam até o final pra falarem alguma coisa...

O treino insano separa o treino por região muscular, exemplos: um dia braços, outro dia peito, outro costas.

Não nessa ordem, vou procurar afastar os dias que treino peito de braços por causa do triceps e afastar costas de biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, vc ganhou "esse peso todo" pq vc estava parado, e no começo a resposta do corpo é sempre rápida. Não foi pq o treino está maravilhoso. No começo dá pra ganhar peso até jogando xadrez.

Tu nao vai chegar a lugar algum com isso, ainda mais juntando o treino D com o B que dá uma coisa monstruosa. Duvido q vc faça isso em 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que estava maravilhoso, falei que nao estava tão ruim assim.. como as pessoas distorcem as palavras né não?! :/

Eu sei que o treino nao ta bom, eu até fiz um topico a um mes atraz quando recebi o treino, sobre a duvida..

A gente pergunta uma coisa e só recebe critica e desanimo dos outros, salvo raras exessoes..

Quando eu participava ativamente no forum, a 1 ano e meio atraz, era mais produtivo, dava mais resultado do que agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa inovar tanto, faz o treino normal, quer dar bastante volume no treino? pega bem pesado e faz a parte negativa bem devagar em todas repetições com a maxima carga 4x6-8 ou 3x8-10 cara isso é infalivel troca os exercicios de tempos em tempos, o resultado vem com o tempo, que não é curto... aprendi isso com a paciencia, prefiro ganhar mais devagar mas com consistencia sabendo que o trenio vai da um ótimo resultado em um grande espaço de tempo. tem que ir com calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Não falei que estava maravilhoso, falei que nao estava tão ruim assim.. como as pessoas distorcem as palavras né não?! :/

Eu sei que o treino nao ta bom, eu até fiz um topico a um mes atraz quando recebi o treino, sobre a duvida..

A gente pergunta uma coisa e só recebe critica e desanimo dos outros, salvo raras exessoes..

Quando eu participava ativamente no forum, a 1 ano e meio atraz, era mais produtivo, dava mais resultado do que agora..

Eu to exlicando q vc ta ganhando peso de forma rápida pq vc ta parado e nao pq o treino está bom. Falei que juntar treino C com B fica algo enorme e que vc ta ficando mais q 1 hora na academia. É difícil tirar um aprendizado disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser tão ruim assim né Lipstick, vejamos: fiz o meu bf hoje, deu 7%.

Aumentei 4 kilos e 4 centimetros de braço em 1 mes com esse treino, aumentando o bf em 0,2%, ruim né?

Poisé..

Eu ainda não começei a fazer o treino, pretendo começar a fazer se isso nao gerar muito catabolismo pros meus musculos.

Se vc nem começou o treino! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como esse pessoal consegue esses milagres: 4cm de braço em 1MÊS (a fase de adaptação). O cara ganhou 4Kg sem aumentar BF, quer dizer, os 4Kg que ele ganhou foi tudo no braço.

editado para evitar mais desdobramentos desvirtuosos, agradeço a compreensão - everton santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...