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Peito + Biceps / Costa + Triceps / Ombros + Pernas

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5 posts neste tópico

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Peito + Biceps

Costa + Triceps

Ombros + Pernas

É errado treinar nessa sequencia? Há descanso suficiente para para músculos?

Trata-se de um ABC de seg. a sexta.

Quem puder opinar, agradeço.

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E ai cara, Se voce for treinar de segunda a sexta sem descanso essa nao sera uma boa divisao porque por exemplo, voce vai treinar biceps segunda e na terça vai treinar costas, nesse treino de costas voce vai trabalhar o biceps, assim como peito e triceps, entao se quiser seguir nessa divisão treine apenas segunda,quarta e sexta, com terça e quinta de descanso, mas se quiser treinar de segunda a sexta com ABC sugiro que faça assim

Segunda-Peito e triceps

Terça-Costa e biceps

Quarta-Ombro e perna

Quinta-Peito e triceps

Sexta-Costa e biceps

Sabado-Off

Domingo-OFF

Segunda-Ombro e perna

E assim vai seguindo em sequencia.

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Hey Máximo Poder, valeu.

É que eu treino pesado...no máximo 8 repetições com carga máxima, no limite mesmo.

No dia em que treino peito, quando chega na hora de fazer tríceps, o músculo já tá meio fatigado/cansado, manja?

Foi então que pensei em inverter a ordem, mas o receio é não dar descanso suficiente ao músculo (como vc bem disse, seria um treino para seg/qua/sex).

Alguém mais poderia opinar também?

Vlw

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Dae cara.. meu treino é ABCAB e eu faço peito - biceps , triceps-costas...

pelo menos pra mim eu sinto q descanso bem... talvez seja pelo meu tempo de treino de 1 mes apenas.. mais ai vai de cada um eu gosto asim , ja to pegando relativamente pesado pro meu tempo de treino e meu braço pulo de 34 pra 36 em 1 mês ! :wink:

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Se for assim eu acho melhor Peito/Biceps Coxa/Pant Costa/Triceps/Ombro.

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