Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito + Biceps / Costa + Triceps / Ombros + Pernas


#Animal#

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai cara, Se voce for treinar de segunda a sexta sem descanso essa nao sera uma boa divisao porque por exemplo, voce vai treinar biceps segunda e na terça vai treinar costas, nesse treino de costas voce vai trabalhar o biceps, assim como peito e triceps, entao se quiser seguir nessa divisão treine apenas segunda,quarta e sexta, com terça e quinta de descanso, mas se quiser treinar de segunda a sexta com ABC sugiro que faça assim

Segunda-Peito e triceps

Terça-Costa e biceps

Quarta-Ombro e perna

Quinta-Peito e triceps

Sexta-Costa e biceps

Sabado-Off

Domingo-OFF

Segunda-Ombro e perna

E assim vai seguindo em sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Máximo Poder, valeu.

É que eu treino pesado...no máximo 8 repetições com carga máxima, no limite mesmo.

No dia em que treino peito, quando chega na hora de fazer tríceps, o músculo já tá meio fatigado/cansado, manja?

Foi então que pensei em inverter a ordem, mas o receio é não dar descanso suficiente ao músculo (como vc bem disse, seria um treino para seg/qua/sex).

Alguém mais poderia opinar também?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae cara.. meu treino é ABCAB e eu faço peito - biceps , triceps-costas...

pelo menos pra mim eu sinto q descanso bem... talvez seja pelo meu tempo de treino de 1 mes apenas.. mais ai vai de cada um eu gosto asim , ja to pegando relativamente pesado pro meu tempo de treino e meu braço pulo de 34 pra 36 em 1 mês ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 2 anos depois...

Cara, sobre seu treino, tente fazer uma sequência que privilegia as musculaturas principais e secundárias no mesmo treino, ficaria assim:

A - Peito, tríceps e ombro medial (lateral e frontal) Final ou início do treino Panturrilhas

B - Coxa (posterior e quadríceps) Final do treino Abdome

C - Costas, Bíceps, posterior de ombro Final ou início do treino Panturrilhas

D - Descanso ou inclua um aerobio e recomeça o ciclo...

Desta forma trabalha forte os agrupamentos que "fazem o mesmo" movimento de uma vez, tendo estímulo forte e concentrado para um ganho maior e hipertrofio, sem esquecer das panturrilhas e abdome.

Claro, NUNCA ESQUEÇA DE UMA ALIMENTAÇÃO FORTE, E DESCANSO ADEQUADO.

Experiência de um cara com 1,75m 78kg que penou para conquistar 42cm de braço e um Shape com ombros largos e pernas proporcionais,

se eu consegui que sai dos 61kg vc consegue com certeza.

Abraço irmão e te cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...