Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros comuns dos usuários de esteroides


arigold

Post Destacado

Erros comuns de usuários de esteroides

Um artigo da equipe do SE...(Steroid encyclopedia):

1. Usando Dosagens Excessivas

Ao fazer uso de esteroides, mais nem sempre e melhor . Fazer uso de dosagens excessivas tem-se transformado num problema enorme dos esteroides hoje. É não e somente perigoso, mas os estudos mostraram serem ineficazes. O corpo pode somente usar uma quantidade limitada do esteroide assim que o acréscimo é convertido em estrógeno pelo corpo.

2. Permanecer utilizando esteroides em demasia por muito tempo

Em diversos casos, os usuários esteroides evitam os sinais de advertência que dizem lhes para não permanecer em um ciclo por mais de 8 a 12 semanas sem um período de “descanso”,sem ciclar. Se esse período de descanso não for respeitado, há uma possibilidade maior que os efeitos negativos dos esteroides ocorram. Se não houver nenhum período de descanso o corpo não tem a possibilidade de se recuperar dos esteroides, assim que mais danos são feitos. Isto é também terrível para os rins e o fígado.

3. Comer Mal

Muitas pessoas ignoram as revistas e os educadores que explicam o ato de comer como sendo um recurso importante ao crescimento, mas a verdade é que, comer de maneira saudável tem um efeito enorme no corpo. Quando utilizando esteroides ,o usuário deve consumir entre 4000 e 7000 calorias por dia, não significa que para isso coma somente alimentos gordos. A dieta deve ser elevada nas calorias e na proteína, mas baixa na gordura.

4. Treinar Incorretamente

Quando se utiliza esteroides o treinamento dever ser intenso e difícil. Em vez do peso usual que o serve, você deve fazer um peso adicional e trabalhar arduamente para os is melhores ganhos. A musculação deve envolver o máximo peso possível, e deve se aumenta-lo a cada treino.

5. Não fazer exames de sangue regulares

Os esteroides são muito perigosos e podem causar problemas grandes. Os testes de sangue devem ser feitos frequentemente e/ou regularmente. Quando os esteroides são utilizados os resultados dos testes tornam-se elevados , mas retornarão ao normal em algumas semanas. Durante o período sem utilizar os esteroides ,os testes devem também ser feitos para certificar-se que o corpo esta se recuperando corretamente. Se houver um problema com o exame de sangue, consulte um medico em que você possa confiar.

6. Usando os esteroides errados

Muitos atletas aumentam suas possibilidades de ocorrerem efeitos negativos quando fazem uso de esteroides errados. Os esteroides mais fortes que constroem mais massa muscular têm os maiores efeitos colaterais. Estas drogas devem ser evitadas se possível, a menos que houver uma razão para ter um ganho inacreditável. Mas estas drogas são muito tóxicas e eu não recomendaria seu uso.

7. Usando drogas falsas

Os esteroides falsos são um problema maior do que se acreditaria, existem mais esteroides falsos no mercado do que se pensa. Estes esteroides não oferecem nenhum ganho positivo, e alguns dão os efeitos colaterais de esteroides reais. Fazer uso de esteroides falsos é como injetar veneno em seu corpo, efeitos ruins nada de positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...