Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein Gold standard.


Post Destacado

blz Galera so meio novo aqui ness forum espero q vcs me ajudem.

eu pesquizei sobre o whey protein Gold standard, e achei ele muito bom, e acabei comprando um de 4 kilo e meio no site corpo perfeito,

por apenas 132,00 reais, e antes ele custava 509,00 reais e agora pesquizando mais achei uns por 460,00 Não entendo uma coisa da mesma marca tudo igualzinho e ele acabo saindo bem barato.. oq aconteceu vcs podem me explicar pq cair tanto assim de preço, será q tem alguma coisa com validade e tal, andei pesquizando sobre validade e não achei nada e disseram q so começa a valer a data de validade depois de 30 dias aberto, ele vai da pra uns 2 mes e meio dai pra mais, será q com esse tempo vai acabar as vitaminas... Junto dele comprei um Animal pack e malto será q da pra ganha umas medidas, claro com descanço dedicação aos treino e tudo mais..

treino a dois anos e meio.. 1,77 de altura, 77 kilos 39 de braço..

obejtivo ganho de massa.. espero q me ajudem abraçoo.

e outra coisinha se vcs entrarem no site corpo perfeito pra pesquiza sobre esse Whey pare um o mause em cima vai aparece o preço de antes 509,00 ai logo em seguida aparece por 132,00 afinal qual a resposta pra baixar tanto o preço assim, se falei muita bobagem descosiderem tudo Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então mano não to aqui pra zua com ninguém e tal mais foi isso mesmo, vo te explica oq aconteceu, eu tava namorando ele já algum tempo né.. ai um dia eu olhando mostrei pro meu pai e falei veja so esse suplemento 509,00 tava na epoca ai ele olho e deu risada falando vc teria coragem de da tudo isso em um suplemento ai falei sei lá.. ai no dia seguinte olhei e baixo ai falei ué chamei ele, ele disse é o mesmo falei sim e tal, pedi e chego em 4 dias.. e já paguei ta aqui em casa e junto dele comprei animal e malto.. so cagado mesmo então rsrs. até achei estranho pq abaxaria tanto assim né.. vc sabe sobre data de validade dele e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou tu tem muita sorte ou é maior 171.

Disse q acabou de comprar e logo em seguida disse q tinha chegado...depois disse q comprou e chegou 4 dias depois, no mínimo mau formulado o post.

Eu não acredito muito nisso, só vendo pra crer... mas em fim se conseguiu comprar baita sorte, espero um dia ter uma sorte dessas.

Ahhh, eu acesso diáriamente os sites do Corpo Perfeito, Loja do Suplemento, e o fórum aqui só para ver essas paradas, e isso faz muito tempo, e nunca vi essa, já peguei IsofeX por R$80,00, Syntha 6 por R$120,00, Caseina ON por R$120,00, isso com o frete, e várias outras promoções, mas essa aí é bem estranho.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...