Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso substituir a albumina pelo whey?


renan_rp

Post Destacado

Pessoal, tomo albumina duas vezes ao dia, mas albumina é muito ruim.

E tomo aqui no trabalho então não tenho tempo de preparar algum shake.

Posso substituir a albumina pelo whey?

Mesmo que saia mais caro um pouco, mas tomar essa albumina 20 dias seguidos é muito tenso...

Mas falaram pra não substituir albumina pelo whey, porque albumina tem algumas funções diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal, tomo albumina duas vezes ao dia, mas albumina é muito ruim.

E tomo aqui no trabalho então não tenho tempo de preparar algum shake.

Posso substituir a albumina pelo whey?

Mesmo que saia mais caro um pouco, mas tomar essa albumina 20 dias seguidos é muito tenso...

Mas falaram pra não substituir albumina pelo whey, porque albumina tem algumas funções diferente..

Kra, e com relacao a comida msm, vc num tem como mandar um sanduba de atum, frango ou peito de peru com um copo de leite com fruta? Salvo algumas excecoes, vc consegue substituir quase tds os suples basicos por comida.

Com relacao a albumina x whey, eu ateh queria por um topico fixo pra galera nao pergunta sempre as msms coisas, o negocio eh basicamente o seguinte: o ganho de massa muscula esta relacionado com o balanco entre o anabolismo (sintese proteica) e catabolismo (quebra proteica). O anabolismo ocorre em periodos mto especificos em q vc esta mais suscetivel a alguns hormonios, as maiores "janelas" anabolicas sao o cafe da manha, o sono e o treino/pos treino, durantes essas janelas eh interessante altos picos de aminoacidos no sangue, o whey eh uma proteina de alto valor biologico, com excelente aminograma e q entra mto rapidamente na corrente sanguinea, o problema eh q algo em torno de 1h apos a entrada do whey o nivel de aminoacidos no sangue cai mto, enquanto q proteinas como caseina e albumina q sao mais dificeis de digerir nao ha um pico, ha um aumento dps de + ou - 3h apos a ingestao q se prolonga por mais 4h, porem estudos comprovam q msm niveis razoavelmente baixo de aminoacidos no sangue ja sao o suficiente para impedir o catabolismo, sendo assim, para vc garantir um balanco anabolismo/catabolismo positivo, nao basta garantir um grande nivel de anabolismo se vc nao consegue impedir o catabolismo. Com relacao a comida, nenhum alimento consegue entrar na corrente sanguinea na msm velocidade e com msm absorcao do whey, garantindo um grande pico de aminoacidos, porem alimentos solidos comuns conseguem fazer o trabalho q a albumina/caseina fazem, com a diferenca da praticidade de se fazer um shake rapido ao inves de preparar um sanduba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada uma tem sua função e seu horario.

É isso que quero saber...

Qual a função/horário de cada uma...

Cara, o gosto é algo que você tem que aguentar, lembra que sem sacrifícios não tem ganho.

O que você poder fazer, é misturar a albulmina com algum suco, laranja, maracujá, etc.

Estou tentando...

compra albumina da max titanium ou da cyberform que tem sabor e pouco carbo

Bom saber, obrigado.

@abbound, que eles tem absorção diferente eu sei.

Me alimento com pão integral e queijo em alguns horários...minha dieta creio que esteja correta, já passou até por tópico.

A questão é que se eu trocar whey pela albumina terá alguma diferença? Alem da absorção?

Sim, também tomo whey depois do treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tomando whey vc terá proteína por 10 minutos no seu corpo e como vc provavelmente não está necessitando de tanta proteína de uma vez em curto espaço de tempo (assim como o pós treino) o excesso (grande parte do whey) será jogado na privada pela sua urina, ja com albumina por pelo menos algms hrs vc terá proteínas sendo absorvidas aos poucos pelo seu organismo sendo assim mt mais aproveitada por causa do tempo! então, viu algm beneficio em tomar whey? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tomando whey vc terá proteína por 10 minutos no seu corpo e como vc provavelmente não está necessitando de tanta proteína de uma vez em curto espaço de tempo (assim como o pós treino) o excesso (grande parte do whey) será jogado na privada pela sua urina, ja com albumina por pelo menos algms hrs vc terá proteínas sendo absorvidas aos poucos pelo seu organismo sendo assim mt mais aproveitada por causa do tempo! então, viu algm beneficio em tomar whey? :roll:

Isso que eu queria ouvir, ou não, rs..

Obrigado, vou tomar albumina mesmo.

Seria legal então de manha eu tomar whey quando acordasse? Ou albumina mesmo?

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...