Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

queima de gordura com lipostabil


josiasribeiro

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Sibutramina é bom enquanto esta tomando... porem depois se vc nao tiver MUUUUUUUITO cuidado, vc acaba comendo 2x mais doq comia antes e engorda o dobro do q perdeu, aconteceu comigo e depois disso nunca mais tomei.

Mas se vc axa que vai conseguir se segurar depois... vai fundo, é um bom medicamento!

Lipostabil tb ja tomei, em mim fez um efeito otimo ja na primeira sessao, meu erro foi q nao fiz drenagem linfatica e tbm nao segui com as sessoes, parei na 1 :-?

depois q eu der a secada q pretendo e se sobrar alguma gordurinha localizada, farei novamente aplicaçao de lipostabil... mas tem q ser umas 4 sessoes pra dar resultado, com intervalos de uns 15 dias.

Não é tao caro, por aqui custa em media R$40,00 a ampola... q da em torno de umas 50 aplicações, ou seja.. bastante.

Mas eu sou prova viva e digo... nada melhor q uma boa dieta, bastante aerobico e ajudinha de uns termogenicos e suplementos...

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...