Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO]Dieta para cutting


mubrt

Post Destacado

Galera, sei como deve ser chato fazer isso, mas queria contar com a colaboração de alguem para montar uma dieta pra mim, com objetivo de cutting, principalmente para definição muscular, pois sou endoformo :/

Peso: 64kg

altura: 1,68

Idade: 17 anos

Sexo: Masculino

Treino: 5x semana

BF: 16~18%

HORÁRIOS

6:40(acordo)-

9:30(colégio)-

12:30(almoço)-

15:30(pré treino)-

16:30(pós treino)- whey + ?

17:30(janta)-

22:00(ceia)-

e aproveitando o topico, há algum tipo de suplementação que ajude a ' queimar gordura ' ?

e o correto para mim é 3 serie com altas repetições ? certo ?

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Galera, sei como deve ser chato fazer isso, mas queria contar com a colaboração de alguem para montar uma dieta pra mim, com objetivo de cutting, principalmente para definição muscular, pois sou endoformo :/

Peso: 64kg

altura: 1,68

Idade: 17 anos

Sexo: Masculino

Treino: 5x semana

BF: 16~18%

* Primeiramente tire sua Tmb, para saber o valor de kcal diario....

HORÁRIOS

6:40(acordo)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

9:30(colégio)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

12:30(almoço)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

15:30(pré treino)- baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

16:30(pós treino)- whey + Malto ou dextrose

17:30(janta)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

22:00(ceia)- Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Carboidrato de alto ig: açucar, malto, dextrose, mel, pão, melancia.

Carboidrato de médio ig: batata-doce, mandioca, aveia, granola, alimentos integrais (pão, macarrão, arroz, etc).

Carboidrato de baixo ig: feijão, lentilhas, quinua.

OBS: ao se misturar com proteina ou gorduras, o indice glicemico é abaixado.

Frutas deixe apenas pra usar no desjejum. Entenda o por que, conhecendo mais sobre a frutose (açúcar das frutas).

Proteina de rápida absorção: whey protein.

Proteina de média absorção: frango, peixe, atum, leite desnatado, iogurte desnatado, clara de ovo, queijo branco.

Proteina de lenta absorção: carne vermelha, gema de ovo, ovo inteiro, caseina.

OBS: ao juntar uma proteina com gorduras de qualquer tipo, o tempo de absorção é maior.

Gorduras insaturadas: abacate, azeite extra virgem, amendoin, castanha, gema de ovo

e aproveitando o topico, há algum tipo de suplementação que ajude a ' queimar gordura ' ? Sera que voce precisa mesmo? 64kg 1,68

e o correto para mim é 3 serie com altas repetições ? Nada de altas Repetições, No maximo o que vc vai conseguir e resistencia... certo ? Tbm estou na mesma situação que voce definição, prefiro treina para Hipertrofia... 4x8, 4x10,4x12

GRATO.

ESPERO TER AJUDADO! ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...