Entre para seguir isso  
Seguidores 0

L carnitina X Termogenico. Ou os dois juntos?

Avalie este tópico:

6 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Fala, Galera!

Bem, o negócio é o seguinte: Tenho 16 anos, peso 85kg e tô afim de perder mais uns 15. Pretendo ficar com 70kg, acho que seria o ideal, pois tenho 1,70 de altura. Andei pesquisando, perguntei ao personal da minha academia, mas não senti muita firmeza nele. Entretanto, ele me indicou L carnitina e termogênicos.

Eu passei um tempo usando termo da Probiótica e, sinceramente, não vi resultados, mas é o que a grana dá pra pra comprar!

Primeira pergunta: Há algum outro termo que seja na mesma faixa de preço do que essa da probiótica, mas que tenha um efeito melhor?

Segunda pergunta: L Carnitina faz mais efeito?

Terceira pergunta: Posso usar os 2? A L carnitina + Termogenico?

Bem, por hora é isso..

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Como assim? Por que não?

Não sou sedentário. Prático exercícios físicos. Vou à academia todos os dias e jogo bola com frequência, tudo bem que sou perna de pau, mas eu corro! kkkk'

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

pela tua idade

Primeira pergunta: não

Segunda pergunta: não

Terceira pergunta: tu não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Qual o problema? Há problema mesmo que eu já tenha tomado?!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Cara, vc é mto novo. Essa sua gordura aí provavelmente é por causa de má alimentação. Como vc mesmo disse, tomou um termo da probiótica que nao é nenhuma marca ruim e nao teve resultado algum. Nao adianta querer se entupir de suplemento se tu nao sabe nem tomar um café da manha direito.

Quando sua dieta for decente, vc verá bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0