Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).

Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.

Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.

Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.

O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.

Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.

A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.

Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.

Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.

O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.

Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.

Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.

Na hora de dormir, porém, demorou muito .

Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.

Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

 

oxyelite-pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom galera.... tb comecei ontem com o Oxyelite.... tomei 1 de manha e 1tarde. Nao senti nada de especial.. na verdade me deu um sono a tarde, nao sei se tem a ver com o oxy.... vou fazer um ciclo ate o fim do ano e vou postando por aqui....

To acostumado com o Hydroxy que me resolveu bem a vida... Eu tomava 3 na hora do almoco e 3 uma hora antes de malhar...

Vou postando aqui resultaods!

abr e boa ssorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando os posts...

Antes, porém, tem uma questão a ser levantada: um amigo disse que quem toma o oxy ou meltdown teria que aumentar a suplementação da whey porque os termogênicos também aumentam a queima de massa muscular.

Alguém sabe algo a respeito?

Bom, continuando a experiência, estou tomando dois antes do café da manhã.

Na corrida e na musculação notei uma aumento do suor, retardamento da fadiga e certo aumento dos bpm, o que tive certeza pelo monitor de frequencia cardíaca. Na corrida, principalmente, notei que, como demorei mais pra cansar, acabei forçando e ficando com músculos doloridos no dia seguinte, mas nada demais.

Quanto à perda de peso, penso ser muito cedo ainda pra avaliar (cinco dias), ainda mais que a propaganda de que se perde de 8 a 12 kg no mês não pode ser séria nè (rsrsrsrsrs).

Bom, é isso...

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, sem termos nem enhum tipo de remédio... somente uma dieta bem regrada e 1 treino moderado queimei 5kg nesse 1º mes de academia...

para um gorduxo que nem eu acredito que um bom termo queime 8kg no 1º mes de uso... mas já para o pessoal que quer definição, não resulta isso não... e se resultar foi tudo massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando....

Hoje faz dez dias que comecei a experiência....

Como disse antes, gosto dos termogênicos mas respeito quem tem facilidade para queimar sem a ajuda deles, o que não é o meu caso. Mas continuo achando que perder oito a doze quilos por mês é até pouco saudável, mas sei lá...tem gente que consegue queimar oito quilos só de gordura mesmo e isso é admirável, sério mesmo.

Bom, me surgiu uma outra dúvida que compartilho aqui: efeitos psicológicos.

Eu nunca senti nada de ansiedade ou agressividade ou qualquer coisa do tipo até hoje. Só que notei um aumento na ansiedade desde que comecei com o OXy. Aumenta uma espécie de alerta que não diminui antes do fim do dia....parece que toda situação potencializa, seja um problema ou um momento agradável.

Viajei este fim de semana e esqueci de levar o termo, e daí, nos dois dias que não tomei, fiquei numa tranquilidade só.

Alguém sabe algo a respeito? já li que alguns termos causam até depressão mesmo...mas preciso de mais informações.

Efeitos positivos: começo a notar uma maior definição e, ao contrário daqueles que pensam que o Oxy define alguma coisa, nada disso: acho que ele deu uma secada na gordura intramuscular que impede a definição aparente.

Aliado a isso tem o retardamento da fadiga que possibilita um treino mais sério.

Bom...é isso e aguardo a troca de informações.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta aos posts...

Bom....continuando a experiência: as sensações psicológicas dimunuíram mas ainda sinto meio que uma sensação desconfortável de angústia ou coisa parecida...mas nada ahhhhh....vou me matar...é controlável.

Agora notei um certo efeito relativo ao peso, nada extraordinário, mas, como andei comendo um pouco além da conta, não engordei, ao contrário, perdi um quilo e meio.

Suor mais que o normal como sempre e nada de gás extra.

Continuo aguardando relatos sobre perda de massa magra e efeitos psicológicos.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Continuando com os posts , apesar de ngm acompanhar...rsrsrs....

Bom...iria deixar pra postar com um mês de experiência, mas como os resultados anteciparam-se....

Em resumo: com 24 dias de uso, são exatos 7 kg a menos....como nada é tão bom assim, o bíceps e o peito deram uma murchada, mas, no geral, não foi tão mal assim.

Pra quem imaginar que não é o oxy, relembro que continuo com a mesma rotina de treinos e a mesma dieta, inclusive, morram os xiitas, com DOIS dias do lixo....

A sudorese continua a mesma, a sensação de "pânico" também diminuiu, mas, como sempre, nada de gás extra.

Continuo aguardando as respostas para as indagações anteriores, não pra mim, a esta altura, mas, pra quem estiver interessado no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz to acompanhando e gostando dos seus relatos sobre o Oxy ...

Minha meta é toma-lo em janeiro com o intuito de ganhar definição muscular só .. que é oque vc diz q conseguiu com o Oxy ... a unica coisa q me assusta são essas perdas de medidas muito grande ... penso q vc naum tenha uma suplemnetação e alimentação grande de proteina durante seu dia ... Eu pretendo suplementar o mesmo tanto de proteina ou mais do que agora na epoca q estiver com o Oxy ... para ver se ganho de finição e consiga conservar o maximo de musculatura possivel !!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...