Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu tenho um peito um pouco maior que o outro


Filipe-cvo

Post Destacado

bom, eu estou malhando à quase 4 meses, e a um tempo reparei uma pequena alteração em relação a tamanho do peito esquerdo para o direito.

Sendo que o esquerdo está um pouco maior.

Outro fator também, meu braço esquerdo é mais fraco que o direito, eu gostaria de saber se essa é a influencia para alteração, e se é normal.

A diferença só é notada se olhar fixamente, se olhar rápido não da pra perceber.

Obrigado desde já!

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E super normal ter uma parte do corpo um pouco(e pouca coisa mesmo) maior que a outra, um biceps meu e um pouquinho maior que o outro, no seu caso se vc acha que a diferenca e muito grande, procurar um medico ou ate mesmo o instrutor da sua academia para dar uma olhada e ver o q tem que fazer.

Espero ter ajudado,

Patrick

ST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É completamente normal...

Exerícios que dividem o peso,por exemplo supino reto COM BARRA,rosca direta COM BARRA,tríceps testa COM BARRA etc fazem o músculo mais forte trabalhar pelo mais fraco ,deixando sempre um maior que o outro.Fazendo exercícios que cada músculo trabalha sozinho ex: supino com halteres,tríceps com halteres,rosca direta com halteres,alternada etc iguala mais o tamanho dos músculos pq aí o mais fraco trabalha com o mesmo peso do mais forte.

OUtra coisa também é que nada no nosso corpo é exatamente igual e da mesma simetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

problemas com simetria todos temos ( até mesmo profissionais conhecidos por serem bem simétricos tem uma diferencinha)

A unica coisa que posso te dizer é para fazer exercicios unilaterais com halteres.

Eu mesmo tenho um arranjo muscular mais estético no braço esquerdo, apesar de ser destro.

A panturrilah direita tb tem um arranjo mais legal.

Mas de boa, ninguem vai me parar e dizer: "seu braço esquerdo é mais lega lque o direito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...