Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 10 sites de suplementos


OHerc

Post Destacado


Bom, como recebi várias MPs dos amigos aqui do Fórum perguntando sobre o site da Prozis, resolvi postar aqui para esclarecer as dúvidas de todos duma só vez.

A Prozis é uma empresa portuguesa, como moro aqui em Portugal, faço minhas compras lá e nunca tive problema nenhum, por isso posso dizer que é um site de confiança. Agora, se for para comprar ai no Brasil, creio que os riscos sejam os mesmo que comprar no bb. Vale lembrar que as encomendas do bb já estao bem manjadas pelos funcionários da RF. Ontem mesmo vi uma reportagem na record sobre uma apreensao de algumas toneladas de suplementos, muitas caixas do bb na apreensao, deu até dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no Grajaú tem também a D-Vitaminas, que é muito boa.

Mas eu prefiro a D-Vitaminas Via Parque...

Tem muita variedade de suplementos, acessórios, bicicletas e com preços excelentes!

Pra mim vale mais a pena comprar lá do que por sites, porque lá eu já saio da loja com o produto, não pago frete e ainda tem a vantagem de o vendedor explicar bem direitinho e me ajudar a escolher o que é melhor pra mim... E o preço é realmente pau a pau com o dos sites mais famosos...

Fica a dica...

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no Grajaú tem também a D-Vitaminas, que é muito boa.

Mas eu prefiro a D-Vitaminas Via Parque...

Tem muita variedade de suplementos, acessórios, bicicletas e com preços excelentes!

Pra mim vale mais a pena comprar lá do que por sites, porque lá eu já saio da loja com o produto, não pago frete e ainda tem a vantagem de o vendedor explicar bem direitinho e me ajudar a escolher o que é melhor pra mim... E o preço é realmente pau a pau com o dos sites mais famosos...

Fica a dica...

Beijos[/quote

eu conheço . conheço até o socio ou dono "sei lá"de lá ! o "joão" da d vitaminas do grajau na teodoro . na verdade eu discordo . não acho que nenhuma loja de suplementos aki do rio bate de frente com os descontos ,variedades e preço de bons de sites de suplementos.e tem outra coisa os preços dos produtos off dele são altissimos , mto fora da media !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é normal as lojas físicas serem mais caras que as virtuais ja que tem mais gastos, tirando aqui em Londrina onde a maioria das coisas os preços sao iguais ou mais baratos que alguns sites. Nao sei como é em outros estados, mas aqui tem bastante vendedor desonesto que manda a receita ir em lojas de concorrentes, principalmente quando o vendedor é daqueles que nao quer só vender mas também ajuda as pessoas, tem precos otimos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...