Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyELITE Pro x LIPO 6 Black: qual ajuda mais a perder gordura?


camilafgd

Post Destacado

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.
Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rapaz,

Está meio broca responder sua pergunta. Se esses dois suplementos são indicados para perder peso do atleta de musculação. Se seu objetivo é perder peso com a ajuda de um desses suplementos.

Oxyelite Pro e Lipo 6 Black estão na mesma área de emagrecimento. Se for para escolher, eu escolho Oxyelite Pro, pq é da USPLabs. Eu já tomei Jack3D, USPLabs, e gostei d+. É realmente espetacular e monstruoso. Esses dois vão funcionar, com certeza, são ótimos. Meu amigo já tomou esses dois e são iguais, bem como eu falei, estão na mesma área.

Não seria uma boa idéia misturar com Wheyprotein porque Wheyprotein é um suplemento indicado para ganhar peso.

Na minha opinião, o que eu penso é melhor tomar um desses com maltodextrina ou dextrose. Acho já está bom. Ou alguém mais experiente que eu, podem me corrigir. Porque vc está realmente tomando para emagrecer ou está tomando para ganhar peso e perder peso. Então, seria melhor qualquer um desses + maltodextrina ou dextrose.

Abraços a todos