Entre para seguir isso  
Seguidores 0

OXYELITE PRO X LIPO 6 BLACK


Avalie este tópico:

29 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.
Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Mais uma pergunta.....me disseram que bastava 1 por dia, mas tenho lido que as pessoas tomam 2 em jejum e mais um 6 ou 8h depois, ou seja 3 por dia! Qual a forma correta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Como ta tua dieta? Ambos sao bons, vai depender de qual tu escolherá pra saber como tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

To com essa mesma duvida, qual dos dois da um resultado melhor? Se eu tomar junto com o Whey Protein sera que ganho mais força e animo e claro, perder peso que é o meu objetivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Rapaz,

Está meio broca responder sua pergunta. Se esses dois suplementos são indicados para perder peso do atleta de musculação. Se seu objetivo é perder peso com a ajuda de um desses suplementos.

Oxyelite Pro e Lipo 6 Black estão na mesma área de emagrecimento. Se for para escolher, eu escolho Oxyelite Pro, pq é da USPLabs. Eu já tomei Jack3D, USPLabs, e gostei d+. É realmente espetacular e monstruoso. Esses dois vão funcionar, com certeza, são ótimos. Meu amigo já tomou esses dois e são iguais, bem como eu falei, estão na mesma área.

Não seria uma boa idéia misturar com Wheyprotein porque Wheyprotein é um suplemento indicado para ganhar peso.

Na minha opinião, o que eu penso é melhor tomar um desses com maltodextrina ou dextrose. Acho já está bom. Ou alguém mais experiente que eu, podem me corrigir. Porque vc está realmente tomando para emagrecer ou está tomando para ganhar peso e perder peso. Então, seria melhor qualquer um desses + maltodextrina ou dextrose.

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Meu amigo, nunca vi alguém falar tanta asneira em apenas 3 mensagens. Preste atenção no que você posta aqui no fórum, as pessoas vem aqui para sanar dúvidas e partilhar experiências. Todas as suas mensagens são embasadas na sua satisfação do uso do Jack3d. Qualquer dia aparece aqui alguém com diarreia e você recomenda o Jack3d.

Agora respondendo a pergunta do tópico. Recomendo o Lipo 6 conciliado com uma boa dieta.

Quanto a toma do suplemento, siga as indicações do fabricante que não tem erro. Boa sorte com sua dieta e treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Puyol: Tu pode até querer ajudar as pessoas mas tuas msgs sao todas erradas e só faz as pessoas errarem, sugiro que aprendas pra dps ajudar as pessoas de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.

Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Eu nao recomendaria que vc tomasse nenhum destes dois por enquanto. Vc está começando ainda e tem que aprender a fazer o básico. Os dois produtos sao bons mas cada pessoa pode ter um resultado diferente. Alguns podem preferir o Oxyelite, outros podem preferir o Lipo6. Como descobrir? Somente se vc usar.

Mas como falei, foque 100% na sua dieta. O problema da maioria das pessoas é pular essa etapa e querer partir logo para os suplementos. Aí se frustram pois esquecem que sem aprender a fazer o básico, os resultados nunca serão bons.

O que vc poderia usar por enquanto é CLA, Tonalin, Linolen, Cha de 30 ervas, que sao produtos que nao mexem com o seu metabolismo e nem vão te acelerar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.

Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Prezada camila, minha dica é simples.

Eu não indicaria esses thermos pra uma pessoa destreinada. Eles podem sobrecarregar seu sistema cardiovascular. Mas por outro lado, não desanime, resistencia aerobica não tem relaçao com % de gordura corporal. E rapidamente você melhora sua condiçao, pelo menos no ponto de vista aerobico.

Entao voltando a dica: faça um treino de adaptação, aerobicos todos os dias que for na academia. Quando sentir que esta melhor, menos ofegante.. mais preparada, manda bala no lipo 6x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Bom dia a todos, apesar de ser novo por aqui, acho que posso contribuir com minha experiência.

Bem, treinei durante 17 anos e cheguei a bons resultados, com percentual de gordura de 6%, pesando 90kg, com 178cm de altura.

No entanto, fiquei sem treinar nos últimos 6 anos e engordei muito, estou pesando 122 kg, mas já estou treinando novamente, faz dois meses.

Com relação aos suplementos tenho a dizer que: no dia 10 de fevereiro iniciei minha dieta, juntamente com lipo 6 black, e o resultado é realmente surpreendente, comecei tomando 2 por dia, até o dia 14, aumentando a dose para três por dia, faz 2 dias, e irei aumentar um comprimido por dia a cada semana, até chegar nos seis comprimidos indicados. tomarei o lipo seis por 10 semanas.

Quero dizer ainda que no dia 10.02 estava pesando 127,5kg e hoje passados apenas 6 dias já estou com 122kg, ou seja, 5,5kg em seis dias, e o mais importante, é que minha força voltou com tudo. Só para ilustrar, já estou fazendo supino com 140kg para 6 repetições. 140kg de agachamento para 8 repetições. triceps testa com 70 kg para 8 reps, e assim vai. Minha disposição para o treino esta muito melhor, parece até que estou mais inteligente nos estudos da faculdade.

no final do programa coloco minhas fotos de antes de depois, para ver se funciona mesmo.

Então finalizando, ainda não tomei o oxyelite, mas o lipo 6 black é campeão, e assim que acabar com o tratamento de lipo 6 vou iniciar uma sequencia com oxyelite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Bom dia a todos, apesar de ser novo por aqui, acho que posso contribuir com minha experiência.

Bem, treinei durante 17 anos e cheguei a bons resultados, com percentual de gordura de 6%, pesando 90kg, com 178cm de altura.

No entanto, fiquei sem treinar nos últimos 6 anos e engordei muito, estou pesando 122 kg, mas já estou treinando novamente, faz dois meses.

Com relação aos suplementos tenho a dizer que: no dia 10 de fevereiro iniciei minha dieta, juntamente com lipo 6 black, e o resultado é realmente surpreendente, comecei tomando 2 por dia, até o dia 14, aumentando a dose para três por dia, faz 2 dias, e irei aumentar um comprimido por dia a cada semana, até chegar nos seis comprimidos indicados. tomarei o lipo seis por 10 semanas.

Quero dizer ainda que no dia 10.02 estava pesando 127,5kg e hoje passados apenas 6 dias já estou com 122kg, ou seja, 5,5kg em seis dias, e o mais importante, é que minha força voltou com tudo. Só para ilustrar, já estou fazendo supino com 140kg para 6 repetições. 140kg de agachamento para 8 repetições. triceps testa com 70 kg para 8 reps, e assim vai. Minha disposição para o treino esta muito melhor, parece até que estou mais inteligente nos estudos da faculdade.

no final do programa coloco minhas fotos de antes de depois, para ver se funciona mesmo.

Então finalizando, ainda não tomei o oxyelite, mas o lipo 6 black é campeão, e assim que acabar com o tratamento de lipo 6 vou iniciar uma sequencia com oxyelite.

quem está obeso , que é o seu caso , quando volta a fazer exercicios regularmente. vai´perder peso inicialmente com mais facilidade . provavelmente vc iria perder peso como ou sem lipo 6 . outra coisa é que o fabricante recomenda que no maximo use o lipo 6 por 8 semanas . mais é sim um bom produto . eu terminei um ciclo de 4 semanas com um frasco de 120 capsulas recentemente e gostei do resultado. claro que o resultado não se deve só ao thermo , mais tbm a dieta e exercicios p cutting que eu adotei . como eu só queria queima umas gordurinhas eu já parei com os aerobicos e voltei p minha dieta p hipertrofia . o resultado em avaliação detalhada indicou perda de 4 kilos de gordura e 1 kilo de massa magra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

É verdade, quando estamos pesados é mais facil perder peso, no entanto, tenho conhecimento sobre meu corpo, afinal são muitos anos de treino pesado, e posso dizer que o resultado do suplemento é ótimo.

No meu tempo, não existiam produtos assim.

E desta vez tenho certeza que estou sendo beneficiado com este termogenico.

O que mais me surpreendeu não foi a perda de peso, e sim, o ganho de força e de disposição.

Estou muito satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

É verdade, quando estamos pesados é mais facil perder peso, no entanto, tenho conhecimento sobre meu corpo, afinal são muitos anos de treino pesado, e posso dizer que o resultado do suplemento é ótimo.

No meu tempo, não existiam produtos assim.

E desta vez tenho certeza que estou sendo beneficiado com este termogenico.

O que mais me surpreendeu não foi a perda de peso, e sim, o ganho de força e de disposição.

Estou muito satisfeito.

entendo tbm senti um aumento de força e uma boa disposição . a primeira semana p mim foi a melhor nesse sentido !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Olá pessoal!!!

Tenho 1,72 e 60 kg. Comecei a malhar agora e estou fazendo aplicações de lipostabil com drenagem linfática para queimar gordurinhas localizadas que não me agradam. Na verdade, não são muitas, mas me incomodam, por questão de vaidade. Me indicaram oxyelite pro, mas gostaria de algo que queime gordura rápido, sem que eu perca muito peso. Também fui recomendada à fazer uma dieta de 30 dias só de proteínas para agilizar o processo do oxyelite. Por natureza, já tenho pouco apetite, o que me recomendariam????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Aparentemente vc já esta magra, e o seu tratamento será bastante eficiente, acho que um intesificada no cardio já resolverá o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

que besteira fazer essas dietas sem carbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Não entendo absolutamente nada desse assunto!!!

O que seria uma intensificada no cardio??

Então, acham besteira a tal da dieta só de proteína?? Isso para mim é excelente, pq odeio dietas! rsrs

Mas, o que é mais eficiente no meu caso, OXYELITE ou LIPO 6??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Primeiramente queria recomendar que voce fizesse um novo topic.

Intensificada no cardio é aumentar os aerobicos, esse termo é errado, visto que ao pe da letra nen todo aerobico esta focado diretamente na melhora do condicionamento cardiaco.

Depois na sua dieta, nao pense que esta livre para carboidrato nao, isso nao e verdade, durante maior parte do dia se voce quer secar precisa SIM reduzir bastante seu consumo de carboidratos. Esta liberado no periodo pré treino 1h~1he30mins antes e pos imediato até 3horas após, principalmente em dia de aerobico. E claro, com bom senso. Dias que dizer so musculaçao carbo so antes e ate 1h no maximo depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

E quanto ao oxyelite ou lipo6 black, qual me recomendaria??

E onde posso comprar com garantias de que são originais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

eu recomendaria vc tomar antes o oxyelite pro...tomei o lipo 6 black..me ajudou bastante em gordura localizada..na regiao abdominal mas me deu um mal estar na primeira semana..muitos falam q o lipo 6 x eh melhor..o oxyelite to tomando agora e tbem pegando diretamente na parte abdominal to gostando pq ele da um gás massa pra malha. eu indicaria tbem o Meltdown da VPX,..quando eu tva acima do peso perdi 5.75kg com ele..mas como todos falam aqui no forum..tem q faze uma dieta top pra ter resultados..eles nao fazem milagres sozinho..vc pode encontrar eles na ebay se vc tiver cartao internacional..ou da uma pesquisada no forum que deve ter gente vendendo.Saiu um novo termo na bb que se chama Shred Matrix a nota dele eh maior que do oxyelite q tem a segunda maior nota..da uma pesquisada..todos sao bons..

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Boom, eu posso falar por experiencia propria, to fazendo um ciclo com o oxyelite pro, e ja fiz com o lipo 6 brack, tenho 1,83 de altura, meu peso ideal é de 74 á 86,5 kg, estava pesando 103, com o lipo 6, eu tive alguns efeitos nada agradavel, estresse, enjooo, fora as batedeiras, e cheguei nos 98 kilos, fazendo um regime lascado, ja com o oxyelite pro, eu me adptei beem, e nao tive estresse, ao contrario um ótimo humor, e cheguei nos 89 kilos fazendo regime com o oxyelite pro, agora eu vo dar uma parada com eles, e vo tentar chegar no meu peso ideal só nos exercicios e boca fechada.

A forma correta de se tomar, o Lipo 6 é um comprimido assim que acorda depois do cafe da manha e dois antes do seu treino na academia, já o oxyelite pro, 1 ao acordar depois do café da manha, e outro meia hora antes do seu treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

eu ja tomei o lipo 6 black e perdi 12 kg com ele...sem comentarios para ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

camilafgd » 12 Dez 2010 13:01

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.

Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

________________________________________________________________________________________________________

Oi Camila,

Já usei todo tipo de suplemento e até mesmo anabolizantes. Minha namorada usa somente o Jack3D e o 1MR.

Leia bastante os relatos de pessoas que usaram para saber sobre os efeitos. Leia também as descrições dos produtos.

Ignore as críticas que sugerem dispensar o uso desse tipo de produto. Se você está procurando é porque quer ter um efeito mais rápido. Isso é normal. E claro os efeitos realmente são mais rápidos.

A melhor coisa é vc conversar com alguém da sua academia que possa te dar conselhos, homens e mulheres, pra que vc veja nelas mesmas os resultados. Jack3D é ótimo, 1MR também porém mais forte.

Uma dica é você tomar meia dose do Jack3D para ver se não vai ter nenhum efeito não esperado, e depois vai aumentando aos poucos. O Jack3D é mais fraco, já o 1MR minha namorada tomou meia dose e ficou super pilhada, jogou futebol, malhou, e fez aula de jump.. resumindo, esses suplementos aumentam o "gas" da pessoa, a força e disposição. Alimente-se bem antes de malhar e usar esses chamados pré-treinos.

Todo e qualquer medicamento, o mais simples que seja, pode te trazer efeitos colaterais, alergias etc.. não são diferentes esses suplementos.

Vá em frente com os suplementos que os resultados são muito bons.. e claro, disciplina na hora de malhar.

abraço,

Rogério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0