Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyELITE Pro x LIPO 6 Black: qual ajuda mais a perder gordura?


camilafgd

Post Destacado

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.
Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rapaz,

Está meio broca responder sua pergunta. Se esses dois suplementos são indicados para perder peso do atleta de musculação. Se seu objetivo é perder peso com a ajuda de um desses suplementos.

Oxyelite Pro e Lipo 6 Black estão na mesma área de emagrecimento. Se for para escolher, eu escolho Oxyelite Pro, pq é da USPLabs. Eu já tomei Jack3D, USPLabs, e gostei d+. É realmente espetacular e monstruoso. Esses dois vão funcionar, com certeza, são ótimos. Meu amigo já tomou esses dois e são iguais, bem como eu falei, estão na mesma área.

Não seria uma boa idéia misturar com Wheyprotein porque Wheyprotein é um suplemento indicado para ganhar peso.

Na minha opinião, o que eu penso é melhor tomar um desses com maltodextrina ou dextrose. Acho já está bom. Ou alguém mais experiente que eu, podem me corrigir. Porque vc está realmente tomando para emagrecer ou está tomando para ganhar peso e perder peso. Então, seria melhor qualquer um desses + maltodextrina ou dextrose.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, nunca vi alguém falar tanta asneira em apenas 3 mensagens. Preste atenção no que você posta aqui no fórum, as pessoas vem aqui para sanar dúvidas e partilhar experiências. Todas as suas mensagens são embasadas na sua satisfação do uso do Jack3d. Qualquer dia aparece aqui alguém com diarreia e você recomenda o Jack3d.

Agora respondendo a pergunta do tópico. Recomendo o Lipo 6 conciliado com uma boa dieta.

Quanto a toma do suplemento, siga as indicações do fabricante que não tem erro. Boa sorte com sua dieta e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.

Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Eu nao recomendaria que vc tomasse nenhum destes dois por enquanto. Vc está começando ainda e tem que aprender a fazer o básico. Os dois produtos sao bons mas cada pessoa pode ter um resultado diferente. Alguns podem preferir o Oxyelite, outros podem preferir o Lipo6. Como descobrir? Somente se vc usar.

Mas como falei, foque 100% na sua dieta. O problema da maioria das pessoas é pular essa etapa e querer partir logo para os suplementos. Aí se frustram pois esquecem que sem aprender a fazer o básico, os resultados nunca serão bons.

O que vc poderia usar por enquanto é CLA, Tonalin, Linolen, Cha de 30 ervas, que sao produtos que nao mexem com o seu metabolismo e nem vão te acelerar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...