Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSO DE EMAGRECIMENTO TOMANDO OXYELITE PRO


Post Destacado

Bom hoje começei a tomar o Oxyelite Pro.

Meu objetivo é eliminar 30kg. Tenho 28 anos, 1,72 e 104kg (embora não pareça!) Engordei esses 30kg em 3 anos e sempre fui super magra.

Hoje tomei minha primeira cápsula às 5:20 da matina e fui pra academia! Esqueci de comer alguma coisa e me senti meio esquisita. Às 7h comi um sanduba natural - pão integral. Eu tinha lido relatos de que a fome tinha sumido....eu passei a manhã inteira com a barrida doendo, com uma fome desesperadora e sinceramente não tô me sentindo com aquele gás todo não! Penso q tvz seja pq ainda é o primeiro dia. Vamos ver no que dá...resolvi fazer esse relato para me sentir mais estimulada a prosseguir com dieta e malhação...a malhação é mais fácil, mais cabeça gorda é foda....só penso em Brownie aff! Hoje vou almoçar saladas variadas e uma porção de carne. Espero que com o passar dos dias ele me dê sensação de saciedade e mais disposição!

OBS: O cara que me vendeu disse para na primeira semana tomar só uma cápsula pela manhã, e a partir da segunda semana começar a tomar duas e seguir assim tomando só as duas. 1 cápsula de manhã e depois de 6 a 8h a segunda....

o correto seria 2 cápsulas de manhã e depois de 6 a 8h a última? Por favor me digam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá..

Acompanhando seu relato..

olha.. eu tô usando no momento o hydroxycut...

mas assim que acabar ire passar para o oxyelite tb....

eu tomaria conforme mostra na indicação do fabricante..

período de adaptação 1~1 (estômago vazio)...

depois 2~1.....

com relação a sua dieta... deveria ver melhor isso...

como é sua rotina de treino?

Acorda cedo..

toma o produto..

malha..

depois se alimenta?

Seria legal vc fazer assim..

acordar cedo....

tomar o oxy... meia hora depois comer algo...

malhar...

repor proteína...

aí lanche fibras...

almoço... fibras (carbo integrais e vegetais)...

lanche da tarde (frutas)... (14:00)

oxy (18:00)

janta...

ceia (frutas cítricas ou gelatina).. como vc sentiu dores no estômago ficaria na gelatina...

detalha um pouco mais da sua dieta + treino...

boa sorte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi obrigada por acompanhar, estimula bastante!

Bem hoje a hora do almoço foi super corrida...não saiu como previsto então não deu tempo de almoçar. Para não ficar de estômago vazio e cair na tentação de comer besteira "almoçei" 1 sanduíche light Naturalli de peito de peru e queijo minas (não tem maionese ao invés dela vem iogurte) - 224 calorias, me sentindo hiper culpada, mas dos males o menor - e suco de maracujá!

Sobre a alimentação é mais ou menos isso mesmo que vc escreveu:

De manhã oxi - que tomo às 5:20

desjejum: Um sanduíche integral ou fruta (a questão de ter q comer meia hora depois, tá triste pq já tô no treino e será q malhar de estômago cheio não faz mal?)

lanche: No meio da manhã um fruta ou barra de cereal

almoço: salada variadas e carne

lanche: nada pq não tenho fome, mas quem sabe barra de cereal ou salada fruta? (sem leite condensado lógico)

janta: sanduíche integral com suco ou sem - ou então ração humana, com leite desnatado!

É isso, aberta a sugestões..... será que aquelas sopinhas Vono pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi obrigada por acompanhar, estimula bastante!

Bem hoje a hora do almoço foi super corrida...não saiu como previsto então não deu tempo de almoçar. Para não ficar de estômago vazio e cair na tentação de comer besteira "almoçei" 1 sanduíche light Naturalli de peito de peru e queijo minas (não tem maionese ao invés dela vem iogurte) - 224 calorias, me sentindo hiper culpada, mas dos males o menor - e suco de maracujá!

Sobre a alimentação é mais ou menos isso mesmo que vc escreveu:

De manhã oxi - que tomo às 5:20

desjejum: Um sanduíche integral ou fruta (a questão de ter q comer meia hora depois, tá triste pq já tô no treino e será q malhar de estômago cheio não faz mal?)

lanche: No meio da manhã um fruta ou barra de cereal

almoço: salada variadas e carne

lanche: nada pq não tenho fome, mas quem sabe barra de cereal ou salada fruta? (sem leite condensado lógico)

janta: sanduíche integral com suco ou sem - ou então ração humana, com leite desnatado!

É isso, aberta a sugestões..... será que aquelas sopinhas Vono pode?

olha...

lendo o que vc disse... se continuar comendo assim... não terá disposição para aguentar até o fim do ciclo....

aquela velha história de comer bem cedo..e ir diminuindo ao longo do dia a ingestão de calorias é bem válida... (só mudando a alimentação... e malhando direitinho eu eliminei 18kg em 1 ano... bom que esses 18kg nunca mais voltaram)....

Com relação a comer de manhã... não faz mal... só não encher demais...coma um carbo para dar energia para o treino... ou comece a suplementação com Whey (isolado)...depois do treino outra porção de whey... + café da manhã com pouco carbo.....

Para o lanche da manhã... é melhor algo fibroso + uma fruta cítrica... para segurar a fome.. (acredite.. depois de 1 semana comendo assim todos os dias... vc irá sentir aquela fome desesperadora diminuir bem....)....

No almoço... vc pode ingerir mais carbos (arroz integral... proteínas como peixe ou frango... e folhas liberada para comer à vontade...)...

Lanche da tarde pode ser o que vc disse sem problemas....

a Janta que vc deve fazer o que já faz no almoço... Saladas + Proteínas (ovo cozido.. frango cozido ou grelhado... peixes... Kani...)... corte os carbos...seja ele qual for...

E antes de dormir.. + 1 refeição... leve... pode ser gelatina....

Com isso vc mantem o metabolismo da digestão ativo... (ele gasta muita caloria...rsrsrs).... e não sentirá fome durante o dia...

Ah outro ponto... vc tem problemas com retenção de líquidos? Se tiver...procure evitar ao máximo o sal...

As sopinhas? nossa... aquilo é sal puro... evite ao máximo.... faça em casa que é mais saudável e gostoso...quanto à ração humana... cuidado com a que vc toma... algumas não são boas.. contém sódio(sal) demais... para poder conservar e pouca fibra... vale a pena ver a composição...

Boa sorte :lol:

Não desanima não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ynjm, obrigada pelas dicas! Olha tvz eu retenha líquido sim, vc sabe dizer como detectar? rsrsrsrsrsrsrs

A minha alimentação em relação ao sal é normal...não é carregado não!

Então vamos lá:

2º dia (ontem): comi sanduíche naturaL, barra de cerais, salada de frutas e salada de repolho no almoço. Não coloquei carne pq só tinha carne extremamente gordurosa.

Cometi o pecado de lá pras 23h/00h comer 5 bolachinhas integrais que somam 138 calorias juntas e uma barrinha de cereais harsheys com 114 calorias.....

Bom mais pelo menos resisti ao sorvete e calda de morango q tinha na geladeira rsrsrsrsrsrs. No treino só deu para fazer hergometria cheguei tarde na academia. Fiz uns 40, 50 minutos dividos entre esteira(maior parte), bicicleta e "eliptico". Quando me pesei a noite tive a impressão de ter engordado; tinha aumentado um quilo, mas meu marido me disse q era a água que tinha tomado, e o lanche em processo de digestivo.

Bom ele estava certo amanheci 1 kilinho mas magra rsrsrsrsrsrsrsrs

OBS: não fecho a boca, só como porções menores e tô com o corpo muuuuito dolorido, se eu deitar no sofá quase não levanto mais e é pq meu treino não é puxado não....é sedentarismo mesmo!

Bom e por hoje é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

retenção de liquido... há algumas formas visíveis (físicas) de dectar...

Pressionando o região da canela é a que considero mais fácil... vc aperta por uns 5 segundos... se a marca apertada não voltar rapidamente... vc retém líquido...

Outra forma é testando...

fazendo uma alimentação rica em anti-oxidantes por 1 dia... (ou seja... nada de comer... carbos.. nem proeteínas... nem sal... basicamente fibras) e bebendo muito líquido (água.. chá verde... sucos cítricos)....

Se o volume do seu corpo diminuir... significa que vc tem tendência a reter líquidos...

Quanto a sua dieta... tem que ter mesmo força de vontade...a questão de engordar.. rlx... o corpo logo após exercício físico, realmente retém mais líquido para o processo de recuperação... normal... mas é inchaço e mais nada....

Comer carbo à noite é pecado total... ainda mais no horário.. pós isso deve ter ido dormir... e com isso.. hormônios rlx agindo = formação de gordura...

como disse.. prefeira as frutas.. ou líquidos...

a questão não é fechar a boca... e sim reeducação alimentar... comer com qualidade... td... mas no horários corretos.. o que leva mais tempo para digerir... pode ser comido à noite... o que é digerido rapidamente... comer até 18:00...

Só com esse processo eu perdi os 18 kg como te falei.. e consegui evitar tb o efeito sanfona...

O corpo dolorido é normal... por 1 mês irá sentir algo parecido... (BCAA pode te ajudar na recuperação...).... construir músculos = mais necessidade de energia... = favorece emagrecimento... logo... sugiro que não se preocupe apenas com peso.. e sim medidas... massa magra em um volume menor pesa mais que gordura em um volume muito maior... porém estéticamente... o que vemos é músculos torneados.. ou gordura localizada...

Logo este problema passa.. não pode desanimar... claro.. respeite o limite do corpo... intercale treinos.. não sobrecarregue os mesmos músculos todos os dias que as dores tenderão a piorar muito...

E no mais..

boa sorte...

ah... jogue fora as tentações engordativas que estão em casa... deixe para o período do dia...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha segunda semana tomando Oxielite.

40 minutos de aeróbicos em jejum entre 8 e 8:30 da manhã, de segunda à sábado. Caminhada mais rápida possível, alternando com trote leve e alguns tiros de 30-40 mts. 15 minutos de spinning seguido por treino com pesos as 16:00.

Dieta 0 carbo (Ou quase isso). Refeições às 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, 21:00, 00:00. Sendo esta última (albumina) o verdadeiro café da manhã.

Carne, frango, peixe, ovo, leite, queijo, verduras e azeite. (Estou ingerindo em média 2000-2500 calorias/dia)

Fruta: 1 a cada dois dias. Seja ela qual for, não é muito mais inocente que um pudim ou um sorvete...

Carboidratos sábado e domingo, mantendo o nível calórico. Dieta metabólica.

Oxielite pró: 8:00 e 14:00.

Whey protein: 9:00 e 17:00

Leucina: 16:00

Dextrose, creatina: 17:00

Albumina: 00:00

Devo ter perdido 2K em 12 dias sem prejuízo de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ynjm, então eu estou sim alternando os músculos....tem os dias A e B....só esteira que faço todos os dias! Espero que a dor nos músculos passe logo!

Sobre a questão da dieta não fecho a boca, eu estou procurando comer menos e não encher o prato de arroz, feijão e macarrão como eu fazia. Em relação as barrinhas de cereais (114 calorias) vc acha prejudicial? Para mim parece tão inocente....Me tira essa dúvida! =]

Mesmo 1kg do segundo dia....

3º dia (ontem): Fiz o circuito inteiro e na questão alimentação:

sanduíche integral 238 calorias

Dois biscoitinhos integrais

Salada de repolho e um bife pequeno grelhado (não tinha carne branca)

Uma barrinha de ceral de banana

Um sanduíche integral de atum

Uma barrinha de cereal 86 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ynjm, então eu estou sim alternando os músculos....tem os dias A e B....só esteira que faço todos os dias! Espero que a dor nos músculos passe logo!

Sobre a questão da dieta não fecho a boca, eu estou procurando comer menos e não encher o prato de arroz, feijão e macarrão como eu fazia. Em relação as barrinhas de cereais (114 calorias) vc acha prejudicial? Para mim parece tão inocente....Me tira essa dúvida! =]

Mesmo 1kg do segundo dia....

3º dia (ontem): Fiz o circuito inteiro e na questão alimentação:

sanduíche integral 238 calorias

Dois biscoitinhos integrais

Salada de repolho e um bife pequeno grelhado (não tinha carne branca)

Uma barrinha de ceral de banana

Um sanduíche integral de atum

Uma barrinha de cereal 86 calorias

A dor irá passar sim... isso todos passam... ao sair do sendetarismo...rsrsr mais que normal...

Quanto a dieta... não é fechar boca... e sim comer na hora certa o alimente apropriado... continue comendo de td... mas alguns alimentos devem ser evitados em horários após 16:00....

As barrinhas é legal ver a quantidade de gordura que elas possuem... pq só caloria não diz muito...seria interessante as barrinhas com maior quantidade de fibras... menos açucar... principalmente açucar do chocolate...

Outra questão... esse seu sanduíche tem algum molho? Se tiver corte... interessante ter apenas carbo do pão... e proteína (peito de peru light, atum light... e queijo minas, ricota...) evite presuntos e queijos amarelos...

ainda sinto falta na sua dieta de carbo no almoço...

Corte o carbo da noite... faça a refeição do eu almoço atual na janta... saladas + proteínas é melhor à noite...

Carne vermelha pode até comer... evite as carnes com muita gordura intra-muscular...

e como último.. frutas no lugar da barrinha da noite...

Creio que com isso... vc dormirá melhor... e poderá render mais no trieno da manhã...

Bom.. boa sorte...

só lembre do que disse..

não é fechar a boca.. e sim controlar a hora que come os produtos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...