Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

STANO-DROL

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas a este tópico

#1 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 15 dezembro 2010 - 10:22

bom,tem um brother meu aqui que ta vendendo um monte de ph
um deles é o stano-drol,nao sei o pq,mas esse nome me chamou atenção. ;;'
pesqueisei,pesquisei mas encontrei quase nada sobre ele. :s
queria saber se alguem ja tomou,como tomar,os colaterais,o ciclo...essas coisas
do tipo,pois estava pensando em tomar.
valew!

1mr

#2 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 15 dezembro 2010 - 05:03

alguém?

#3 Arthur Cancian

Arthur Cancian

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 327 posts

Postado 15 dezembro 2010 - 05:06

Não é por ter nome parecido com stano que ele é melhor.
Dizem que o m drol é o melhor mesmo. Em termos de resultado e efeitos colaterais.

#4 Tarzan

Tarzan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 176 posts

Postado 15 dezembro 2010 - 07:19

Bom, de qualquer forma tbm fiquei curioso.

#5 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 15 dezembro 2010 - 07:44

Não é por ter nome parecido com stano que ele é melhor.
Dizem que o m drol é o melhor mesmo. Em termos de resultado e efeitos colaterais.

na lpz,nao me esclareceu nada. ;; pokaposkapokspaokspoaks'
queria saber se alguem tomou,como fas o ciclo,os colaterais e o que ele faz. --'
se ele incha,divide,essas coisas do tipo. mais informações sobre STANO-DROL.

valew. :lol:

#6 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 16 dezembro 2010 - 03:41

alguem?

#7 Rodrigo_doca

Rodrigo_doca

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.081 posts

Postado 16 dezembro 2010 - 04:21

pois é . como eu já tinha dito antes eu já ouvi falar que ele é o ph do momento na europa . mais não conheço relatos sobre ele . mais creio eu que se vc conseguir pesquisar em foruns portugueses deve ter relatos dele . agora eu acho que ele é mais voltado p definição que nem o xara dele . pq uma vez eu pesquisei sobre ele . e só havia ciclos dele associado a outro ph que fizesse crescer . tipo stano-drol e m-drol ou trenadrol enfim essa porra ai

#8 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 16 dezembro 2010 - 07:50

pronto,cara. :lol:
valew!

#9 Fseed

Fseed

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 10 fevereiro 2011 - 06:15

vi esse topico..ninguem mais comento..to com 2 potes de h drol e 1 de stano drol..to ciclando H-DROL+STANO-DROL+OXYELITE..
H DROL 2-3-3-3-3-3
STANO DROL vo começa a toma na segunda semana(resolvi toma ele e como chego 2 semanas depois vo começa a toma junto)
to comando oxyelite junto tbem, 2 de manha e 1 de tarde...to testando esse ciclo pra definição..to tomando um protetor hepatico junto indicado por um farmaceutico que tem uma farmacia de manipulaçao esportiva...e ele que vai faze minha proteçao pra TPC...na tpc vo toma JACK3D,pink magic, whey...e o protetor manipulado que jah vai ter tribulus e outras parada junto..nao tenho ele em maos ainda..

#10 Fseed

Fseed

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 10 fevereiro 2011 - 06:17

ae comecei a ciclar 2 potes de h drol e meu stano drol ta chegando segunda feira..e vo coloca ele junto no ciclo..ae comento sobre os resultados e colaterais..to tomando oxyelite junto tbem ..quero fazer um ciclo soh pra definiçao...

#11 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 10 fevereiro 2011 - 07:31

pois caro amigo,poste ae
que eu quero acompanhar esse teu ciclo de stano drol.
nao comprei ele,pois nao vi ninguem que ciclou. ;s
se der,coloca umas fotos e tal. :D
valew,vou ficar acompanhando o teu ciclo daqui. :lol:
abraço.

#12 Rodrigo_doca

Rodrigo_doca

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.081 posts

Postado 10 fevereiro 2011 - 08:09

ae comecei a ciclar 2 potes de h drol e meu stano drol ta chegando segunda feira..e vo coloca ele junto no ciclo..ae comento sobre os resultados e colaterais..to tomando oxyelite junto tbem ..quero fazer um ciclo soh pra definiçao...

vc vai usar 2 potes de h-drol um seguido do outro ? cara pesquisar p saber se isso é viavel . eu não sei se pode . mais acho que depois de um pote de h drol tem que da um tempo p mandar outro . pesquisa sobre pq essas questões pode fazer toda a diferença seja nos resultados como na saúde

#13 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 10 fevereiro 2011 - 09:05

se eu nao me engano,o ciclo de h-drol dele esta certo. :D
pois o h-drol ele é meio fraco,nao sei o certo. ;;
valew.
mas antes de qualquer coisa,da uma bela de uma pesquisada e principalmente na TPC,pois tu vai usar PH's de varios tipos por varias semanas. :lol:
valew ²

#14 Fseed

Fseed

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 11 fevereiro 2011 - 08:10

vc vai usar 2 potes de h-drol um seguido do outro ? cara pesquisar p saber se isso é viavel . eu não sei se pode . mais acho que depois de um pote de h drol tem que da um tempo p mandar outro . pesquisa sobre pq essas questões pode fazer toda a diferença seja nos resultados como na saúde

na verdade usar 2.. num ciclo soh..tomo 2 caps pro dia apenas na 1 semana..e o resto nas 5 semanas seguintes...o stano drol vo tomar em 4 semanas ou 5..to vendo ainda..to sem tempo..logo volto de tarde e comento melhor sobre o ciclo..
abrass

#15 Fseed

Fseed

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 11 fevereiro 2011 - 10:44

se eu nao me engano,o ciclo de h-drol dele esta certo. :D
pois o h-drol ele é meio fraco,nao sei o certo. ;;
valew.
mas antes de qualquer coisa,da uma bela de uma pesquisada e principalmente na TPC,pois tu vai usar PH's de varios tipos por varias semanas. :lol:
valew ²

entao..li bastante a respeito do H-DROl, inicialmente ia tomar 1 pote pra experimentar pois to querendo vender por aqui, soh que como não vou ter carnaval esse ano..vou ficar pela area..resolvi externder o ciclo e peguei 2 de h-drol...2-3-3-3-3-3 ...vai totalizar em 119 caps...e é indicado por muitos que já tomaram, pois o h drol começa a dar resultado na 3 e 4 semana,,por isso externder por mais 2 vale a pena, o Stano Drol chega hj ou amanha, e inicio ele na segunda semana do h drol..nao foi planejado como falei ..vo misturar pois li nos foruns gringos que vem dando resultado..sei que parece meio loko o ciclo..pois fui decidindo emcima da hora ..coloquei o oxyelite pois to querendo definiçao e queima de gordura localizada!em breve..vo comentar dos resultados,meu treino é tipo circuito e foi montado por dois instrutores da academia aonde malho...circuito que eu digo é um exemplo, dia de peito/biceps(4 de peito, 2min de esteira, 4 de biceps, 2 min de esteira...e assim por diante...) e sobre a TPC tem um farmaceutico que vai faze..ta tranquilo..vo apenas comentar resultados assim que tiver tomando o stano drol junto!

#16 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 15 fevereiro 2011 - 10:38

posta mais
tô acompanhando aqui. lol

#17 Fseed

Fseed

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 18 fevereiro 2011 - 11:11

Entao..domingo fecho 3 semana de HDROL..e iniciei na 3 semana o Stano drol...to tomando 3 comp por dia(450mg)(durante 1 mes)...nao sei se devo tomar 600mg, ou seja o stano drol vai acabar 1 semana depois q terminar o h drol...to mandando como jah falei o oxyelite junto e um whey da EAS..oq reparei do H DROL nessas 3 semanas..nada muito fora..mas vascularizaçao melhorou , o que me impressionou na semana foi a força e gás pra malha..to com uma força foda, aumentando peso em tudo..quero v nessa 4a semana..meu treino eh soh pra definiçao..amanha vo cata meu treino e cola ele aki no forum(to fazendo dois grupo muculares por dia..4 series de 15..aumentando peso, e a acaba 3 series eu faço 2 min de esteira, e no final circuito de abdominal series de 25)..

todas as medidas friu..malho de segunda a sabado
altura - 1,70
peso - 70kg
biceps - 37(direito), 38(esquerdo) -
coxa - 54
cintura - 83cm
panceps - 85
peito - 101
panturrilha - 34(estilo passarinho)

perna ta feio..pois tenho condromalacia..mas agora fui liberado pra malha outros exercicios...vamo v oq da

#18 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 20 fevereiro 2011 - 01:26

de boa.
e deu uma definida?

#19 Fseed

Fseed

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 20 fevereiro 2011 - 01:58

velho...aumento a massa magra.pelo menos me falaram..mas como falei to na 3 semana de h drol, iniciei o stano drol na 3 semana do h drol..e vo faze 5 semanas com ele..ae o h drol fecha uma semana antes..semana q vem comento mais..falaram q na 4 semana q começa a pegar...meu peso aumento mas as medidas diminuiram..pelo menos de cintura e barriga..

#20 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 20 fevereiro 2011 - 02:30

aaaah,entao ta perdendo gordura e aumentando a massa magra.
valew!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6