Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO-DROL


japo.

Post Destacado

bom,tem um brother meu aqui que ta vendendo um monte de ph

um deles é o stano-drol,nao sei o pq,mas esse nome me chamou atenção. ;;'

pesqueisei,pesquisei mas encontrei quase nada sobre ele. :s

queria saber se alguem ja tomou,como tomar,os colaterais,o ciclo...essas coisas

do tipo,pois estava pensando em tomar.

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não é por ter nome parecido com stano que ele é melhor.

Dizem que o m drol é o melhor mesmo. Em termos de resultado e efeitos colaterais.

na lpz,nao me esclareceu nada. ;; pokaposkapokspaokspoaks'

queria saber se alguem tomou,como fas o ciclo,os colaterais e o que ele faz. --'

se ele incha,divide,essas coisas do tipo. mais informações sobre STANO-DROL.

valew. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é . como eu já tinha dito antes eu já ouvi falar que ele é o ph do momento na europa . mais não conheço relatos sobre ele . mais creio eu que se vc conseguir pesquisar em foruns portugueses deve ter relatos dele . agora eu acho que ele é mais voltado p definição que nem o xara dele . pq uma vez eu pesquisei sobre ele . e só havia ciclos dele associado a outro ph que fizesse crescer . tipo stano-drol e m-drol ou trenadrol enfim essa porra ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vi esse topico..ninguem mais comento..to com 2 potes de h drol e 1 de stano drol..to ciclando H-DROL+STANO-DROL+OXYELITE..

H DROL 2-3-3-3-3-3

STANO DROL vo começa a toma na segunda semana(resolvi toma ele e como chego 2 semanas depois vo começa a toma junto)

to comando oxyelite junto tbem, 2 de manha e 1 de tarde...to testando esse ciclo pra definição..to tomando um protetor hepatico junto indicado por um farmaceutico que tem uma farmacia de manipulaçao esportiva...e ele que vai faze minha proteçao pra TPC...na tpc vo toma JACK3D,pink magic, whey...e o protetor manipulado que jah vai ter tribulus e outras parada junto..nao tenho ele em maos ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...