Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Quero um treino para definir as penas


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 brunetss

brunetss

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 janeiro 2011 - 10:58

Gostaria de saber oq tomar e que treino seria bom!!!!!

1mr

#2 brunetss

brunetss

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 janeiro 2011 - 10:59

Gostaria de saber oq tomar e que treino seria bom para creçer e definir as pernas!!!!!



#3 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 09:24

É foda mano, é foda, mas vamos la mesmo assim.

Primeiro de tudo vc deve ter pernas realmente grandes e volumosas, com uma massa muscular densa e bem construida.

Depois, uma dieta hipocalorica e treino visando perder gordura e segurando toda a massa magra possivel.

#4 Lipstick

Lipstick

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.017 posts
  • Website

Postado 17 janeiro 2011 - 09:48

Galera acha q o fórum é pastelaria! :lol:

#5 hacker

hacker

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 864 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 01:07

Lamentavelmente lamentável ao extremo

#6 Fernando Bull

Fernando Bull

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.638 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 03:08

Por que o pessoal nao le as regras do forum?

#7 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 03:51

Galera acha q o fórum é pastelaria! :lol:



Por favor, ve 2 de queijo pra mim e um suco de tamarindo.








comentario ao colega ao lado: caralho que garçonete gostosa que eles tem aqui

#8 Reinaldo.Gomes

Reinaldo.Gomes

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.880 posts
  • Perfil no Google+

Postado 17 janeiro 2011 - 04:20

Galera acha q o fórum é pastelaria! :lol:


me vê 70cm de coxa, 45 de panturrilha e 8% de bf, faz favor!

#9 Reinaldo.Gomes

Reinaldo.Gomes

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.880 posts
  • Perfil no Google+

Postado 17 janeiro 2011 - 04:26

Gostaria de saber oq tomar e que treino seria bom!!!!!


primeiro você leia muito, mas muito sobre dieta de hipertrofia no fórum de nutrição, e posta como tá a sua alimentação.
depois você volta aqui, posta o seu treino atual e lê mais ainda sobre como treinar pesado, com intensidade.
aí sim depois que estiver acostumada com uma dieta boa e um treino voce toma suplemento.
e reze pra ter um instrutor ou algo do tipo que realmente saiba como te ensinar a treinar, e não a malhar.

#10 FUTURO PERSONAL44

FUTURO PERSONAL44

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 368 posts
  • Website

Postado 18 janeiro 2011 - 03:19

:lol:




0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6