Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda para emagrecer) Termogenico faz mal ?


abrahaofv

Post Destacado

Fala ai pessoal, sou novo aqui no fórum. Fiz uns post em alguns tópicos e levei bronca ai do moderador faland q tava disviando o assunto do post e pra fazer o meu :-? ai vim aki tentar :wink: .

ELE TAMBÉM ME FALOU NA MESMA MP QUE EU DEVERIA PESQUISAR E LER OS TÓPICOS FIXOS!!!

Como eu dizia, li sobre Termogenico. Alguns lugares faland q não fazia muito bem pois certas pessoas passam mal pq esquenta muito o corpo e etc. Eu estou querendo começar a tomar algum suplemento bom pra auxiliar na queima de gordura.

Também andei vendo aqui no fórum que para quem quer secar é bom evitar carboidratos e fazer uma dieta de Hipertrofismo, n sei se é esse o nome, depois vou ver se axo alguma lista de alimentos com teor alto de carboidrato para eu tentar evitar... Se alguem tiver ai pra passra será boa ajuda :D .

Resumindo... Qro saber se Termogenico faz mal e quais suplementos são bons para tomar e perder gordura (secar).

Eu tava vend, Fat attack é barato + ñ sei se é bom.

Li tb sobre Xtreme NO e Select cut aki : http://www.hollywoodworkout.net/index-r ... R-OX-MORPH

Minha série na academia é essa, oque vocês acham de eu trocar as terças e quintas por algo pra abdomem já q qro secar ? se puderem me sugerir algo ^^:

seg/qua/sex : Spinning 45 min

ter : braço, peito, costa

qui : perna

Também estou cadastrado no site http://www.dietaesaude.com.br/, e ando meio q monitorando + ou - a quantidade de comida e refeição q faço por dia... porém como andei lendo aqui no fórum seria melhor eu evitar um pouco muito carboidrato pra poder secar, principalmente depois das 18h.

Minhas medidas :

Altura : 1,75

peso : 85

taxa de gordura : 20%

torax : 95,5

cintura : 89

abdomem : 96

quadril : 102

coxa : 56

panturrilha : 38

braço : 33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom..vamos lá...

esse superaquecimeto é normal no corpo...(por isso que tem o nome de termogenico)..o processo da quebra da gordura se dá mais rápido..e o seu corpo começa a usar a gordura como fonte de energia,

como eu disse um tópico atras...imagina um carro...e vc andando nele a 60 por hora...vc dá uma acelerada e o ponteiro salta para 80 por hora...é isso que o termogenico faz...ele te dá um up maior no treino...acelerando o seu metabolismo, o batimento cardiaco, entre outros fatores...

não recomendo a pessoa tomar termogenico depois das 22:00..porque ela corre riscos de ter insonia..porque a alta concentração de taurina e cafeina neles (alguns são a base de efedrina que foi proibida o seu uso no Brasil)...eles te deixam pilhado...

se vc treina apouco tempo, aconselho vc fazer primeiro um período de adaptação sem o termogenico...porque, se o seu metabolismo não estiver preparado para ele (metabolismo lento) vc poderá ter problemas de ritima cardiaca, já que ele acelera o metabolismo

de um tempo para o seu organismo..de uns 6 meses pelo menos...

seu Bf está a 5% acima...mas nada de pânico ok? tenta controlar esse seu bf com uma dieta saudavel...e de uma caprichada nos exércícios de aerobicos como bicicleta, jump, esteira etc...

se quiser emagrecer..o bom é fazer esteira em jejum (de modo moderado ou de baixa tensidade, afinal está em jejeum né?)...se não quiser fazer em jejum, procure queimar entre 300 a 500kcal por treino só de aeróbico ok?...se vc quiser fazer esteira antes..depois vai para a hipertrofia e depois fechar com mais um pouco de esteira, ótimo...

procure uma dieta para emagrecer, geralmente com baixo carbo...porque vc tem que ter um deficit calórico por dia, fazendo com que o seu organismo recorra as reservas de energia (afinal de contas, reserva é reserva né?) fazendo com que vc perca massa gorda (gordura)

cuidado para vc tb não exagerar e ter catabolismo ok? fazendo com que os seus musculos sejem usados como fonte de energia...

o bom para vc é uma reeducação alimentar primeiro

abçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

?????? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara brigradão pela dica, achei um tópico aqui falando sobre o Linolen e resultados. Gostei do que vi, vou começar a usar e ver o resultado. Esperar mais 1 mês e ver se posso começar com termogenicos também. Vlw ae

Não usa Linolen não cara, primeiro vá ao médico para ver se tu nao tem problema de saúde, coração, pressão alta.

Melhore a dieta, e compre um termo importado(OEP,LIPO 6,Hydroxycut,Dyma Burn,Meltdown,Redline)

Faça 30min de aerobico apos o treino ou AEJ

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...