Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem correta a ser ingerida [whey] [bcaa]


albertoturra

Post Destacado

Bom dia,

Estou realizando treinamento militar e por ser um ex-sedentário estou sentindo muita dificuldade em relação a alimentação e esforço físico.

Sendo assim comprei whey protein[ON] e BCAA[Dymatize], pois me disseram que ajudaria, o problema é que não possuo um horário certo de treinamento, fico me exercitando praticamente durante o dia todo, e assim não sei qual seria a quantidade certa de suplemento a tomar e quais os horários seriam melhores.

Alguém saberia me orientar nessa situação?

Semana passada entrei em estado hipoglicemico, alguém sabe alguma alimentação que ajude a regular a glicose do corpo, para que após eu ingerir alimento meu organismo não tente eliminar a glicose rapidamente, mas sim ir consumindo devagar durante o dia? Lí algo sobre aveia, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, sem rotina de horarios é meio complicado. Mas tipo vou tentar ajudar, sempre 1h ~1h e 30mins antes tente consumir fontes de carboidrato de medio indice glicemico, nada muito fibroso. Iogurte, bananas, batata doce, queijo branco, aveia (1 ou 2 colheres). Evite pao integral, aqueles de graos. Voce pode pesquisar por tabela de indice glicemico e conferir o que prefere. 30 mins antes do exercicio voce pode usar 5g de bcaa.

Se fizer exercicio por mais de 3 horas voce pode consumir isotonicos em PEQUENOS goles, principalmente suar muito. Imediatamente apos o exercicio voce usa 0.6g/kg de malto + 5g de bcaa. 30 mins depois voce toma o whey de preferencia com algum suco de frutas.

Voce precisa estar ciente que precisa nao so repor as fontes energeticas durante o exercicio como tambem os eletrolitos perdidos, que sao indispensaveis para bom funcionamento do organismo, e fazem falta, muita falta. Use albumina tambem antes de dormir pode ajudar tanto na questao imunologica quanto na propria recuperaçao muscular. Tente manter uma boa dieta para dar subsidio para seu aumento do condicionamento fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...