Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body 3x


Zorkss

Post Destacado

Objetivo: HIPERTROFIA, HIPERTROFIA, HIPERTROFIA.
Altura: 1,93
Peso inicial: 69kg
Peso atual: 78kg
BF: +/- 10 a 13%
Tempo de treino: 1 ano e 4 meses (Agora 2 meses parado)
Dieta:

1°Objetivo: 85kg com 10% de BF
2°Objetivo: 90kg com 10% de BF

Observação: Não saio de 80kg há um bom tempo, rsrs... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Zorkss,

Este treino tem tudo para dar certo, não esqueça do mais importante: progressão e boa forma!

Outra coisa: é certo q se vc se esforçar ao maximo, 3X na semana não vai ser o suficiente para a recuperação dos treinos, quando isso acontecer vc "corta" para 2X na semana que os resultados continuarão, pois a capacidade recuperativa do corpo cresce em menor escala que força/massa muscular.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorkss,

Este treino tem tudo para dar certo, não esqueça do mais importante: progressão e boa forma!

Outra coisa: é certo q se vc se esforçar ao maximo, 3X na semana não vai ser o suficiente para a recuperação dos treinos, quando isso acontecer vc "corta" para 2X na semana que os resultados continuarão, pois a capacidade recuperativa do corpo cresce em menor escala que força/massa muscular.

Abraços,

Carlos

É... vo seguir direitinho, me alimentar direito também, pra ver se volto a ganhar massa... pq ta triste o negócio... rsrs...

Eu tinha um bloqueio contra 3x na semana mas já não tenho... contra 2x na semana acho que ainda tenho um pouco, acho que é pouco demais =/

Quanto tempo duraria essa rotina de treinos?

Ah, é rápido... demorei 1h mas tava dando apoio pra um amigo meu que tava malhando lá na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti esse treino fullbody ae! Quando terminar meu Hit, tava pensando um num fullbody ou em um Upper/Lower, mas achei esse treino legal, tlvz até copie e faça uma ou outra alteraçao ! Maneiro o treino msm

Ah, uma das alteraçoes que eu faria, era trocar esse triceps testa ae por paralelas. Vc ainda da uma lembrança pro peito que ele existe, já que o treina apenas no treino A. Alem de paralelas pegar mto bem triceps, pega peito e ombro tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a remanda curvada depois do deadlift pode pesar bastante, vc pode joga-la para o treino A e trazer barra fixa pro B, só uma idéia :lol:

Abraços,

Carlos

Tava pensando em algo do tipo...

Pq costas é o q tem mais aparelho, tem nos 2 treinos pesado...

Curti esse treino fullbody ae! Quando terminar meu Hit, tava pensando um num fullbody ou em um Upper/Lower, mas achei esse treino legal, tlvz até copie e faça uma ou outra alteraçao ! Maneiro o treino msm

Ah, uma das alteraçoes que eu faria, era trocar esse triceps testa ae por paralelas. Vc ainda da uma lembrança pro peito que ele existe, já que o treina apenas no treino A. Alem de paralelas pegar mto bem triceps, pega peito e ombro tb.

É uma idéia também...

Valeu ae povo,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b3ll4d0nn4 escreveu:

Quanto tempo duraria essa rotina de treinos?

Ah, é rápido... demorei 1h mas tava dando apoio pra um amigo meu que tava malhando lá na hora...

UMA HORA!!! Com um treino minúsculo desses, demorando esse tempo todo não vai ter resultados nunca. Esse tipo de treino é pra ser feito no máximo dos máximos em meia hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...