Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Jack3D


Post Destacado

Prezados,
Vou relatar minha experiência com o produto

Malho a dois anos usando outros suplementos, resolvi experimentar um mais forte estava em dúvida entre o Bullnox e Jack3D onde desisti do Bullnox devido ser lançamento e poucos comentários então comprei o Jack3D.

No primeiro dia tomei um scoop 30 min antes do treino e 100 minutos após última refeição conforme indicação, logo senti formigação, incrível que não aumentou minha força nesse primeiro dia só aumentou a disposição e recuperação, fiquei "cabrero" pois esta todo empolgado.

Segundo dia um scoop novamente senti um pouco menos formigação e mesma situação nada de força só recuperação.

Terceiro dia depois de mais pesquisas resolvi tomar quase dois scoop conforme indicação do produdo de acordo com meu peso, percebi mais formigamento e a força estava normal não deu para perceber diferença pois era treino de perna e ombro mas acho que foi melhor que os dois primeiros dias. Durante a noite urinava a cada 10 minutos e muita sede, durante o treino muita agua ingerida.

Quero ver agora no quarto dia usando a quantidade proporcional o que vai dar pois conforme relatos os efeitos ja eram percebidos no primeiro dia e comigo ainda nada. Estarei relatando os efeitos futuros e caso alguém tiver alguma informação dos resultados relatem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara onde você leu que jack3d dá força?

Ele melhora recuperação dá energia e te deixa bugado por causa da efedrina que contém nele.

Quer ganhar força? compra ergogel um prime, tribulus ou Leukic, Cryotest, Creakic ai sim tu vai ficar fortão. (E não se esqueça do mais importante: SE ALIMENTE BEM!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JACK 3D e Doping

por Clínica 449 - Nutrição Esportiva, quarta, 8 de dezembro de 2010 às 03:32

A WADA (World Anti-Doping Agency) divulgou a Lista de Substâncias Proibidas para 2011.

A Methylhexaneamine (Dimethylpentylamine) um ingrediente do JACK3D não estava na Lista de 2010, mas está presente agora na Lista de 2011 da WADA.

Atletas envolvidos com esportes que tenham exame anti-doping devem suspender o uso do JACK3D imediatamente.

A inclusão de uma substância na Lista Proibida não necessariamente indica que ela provoque um prejuízo imediato ao usuário. A princípio a intenção é que o atleta não faça uso dela como um mecanismo de vantagem sobre seu adversário. No entanto algumas substâncias presentes nessa lista trazem prejuízo à saúde, como hormônios estreróides.

Lembramos que a cafeína já esteve nessa Lista, mas foi retirada em 2003.

Vamos aguardar o posicionamento de uma autoridade sanitária sobre a segurança do Methylhexaneamine (Dimethylpentylamine).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d tem o mínimo de efeitos colaterais conhecidos, mas para realmente avaliar os potenciais efeitos colaterais, vamos dar uma olhada em cada ingrediente separadamente

Jack3d Ingredientes ativos:

Arginina Alfa-cetoglutarato monohidrato, creatina e Beta alanina, cafeína, 1,3 Dimethylamylamine (Geranium [haste]), A Schizandrol

• Arginina Alfa-cetoglutarato (AAKG) Efeitos Colaterais

Há pouquíssimos efeitos colaterais quando se usa AAKG, e os estudos relacionados acima mostram que seres humanos se sentiam muito bem, mesmo quando se utilizam AAKG muito mais do que em uma porção de Jack3d. Se você é diabético, tenha cuidado e você pode ter alguns problemas gastrointestinais.

Isto significa que se você quiser uma bomba ainda mais explosiva para um dia pesado, você pode adicionar um pouco de pó AAKG-prima (que é relativamente barato) ... talvez mais 2 ou 3 gramas .

• Efeitos colaterais da creatina

A creatina não tem documentado efeitos colaterais.

Tem sido utilizado e estudado há décadas, e qualquer que lhe diz diferente não leu os inúmeros estudos sobre ele. Não se preocupe com a creatina em Jack3d, ele só irá ajudá-lo, e também é outro ingrediente que você pode adicionar mais 2-3g mais (após o treino, no caso da creatina).

Então, vamos repetir isso mais uma vez:

A creatina não tem documentado efeitos colaterais.

não tem efeitos colaterais documentados.

• Lado Beta Alanina EffectsReady para obter Jacked?

Beta alanina ... agora isto é um divertimento. O efeito maior do lado de beta alanina são os "formigamentos", uma pin-espinhoso, rubor sensação de que você pode ficar na sua pele após o uso. Algumas pessoas amam, algumas pessoas não gostam dele, e algumas pessoas não sentem .

Se você sente o formigamento quando se toma Jack3d, é a partir do beta alanina. A boa notícia é que estudos mostraram que não houve sinais de toxicidade após quatro semanas de uso continuado.

Isto significa que a beta alanina em Jack3d é seguro, mas pode irritar você. Isso não vai prejudicá-lo. Da experiência pessoal, nós achamos que é preciso mais de 5 g de beta alanina para sentir o formigamento e Jack3d nunca nos dá qualquer formigamento, a menos que adicionar mais beta-alanina

• 1,3 Side Effects Dimethylamylamine

Como acontece com quase tudo neste mundo, tudo bem, em doses corretas e podem causar alguns efeitos colaterais, se consumido em excesso é - como dores de cabeça, vertigens e humor "irritado".

A pior coisa que já aconteceu com 1,3 Dimethylamylamine / Geranamine / AADM foi quando um partier Nova Zelândia, sofreu um derrame cerebral depois de tomar uma quantia não revelada. Enquanto nós levamos isso a sério, devemos notar também que esse cara não era o seu indivíduo mais saudável e, provavelmente, bufou com várias outras drogas (1,3 está em um monte de "pastilhas de festa") e bebeu uma garrafa de bebida alcoólica para ir junto com ele.

Assim, no final, não adicione qualquer Geranamine extra para o seu Jack3d, não cheirar, e manter sua vida Jack3d separado de sua vida partidária.

Milhões e milhões de doses Jack3d mostrar-se segura. Use o bom senso.

Schizandrol • Efeitos A Side

A Schizandrol não só foi mostrado para superar as anfetaminas em tarefas cognitivas que envolvem o foco, mas também tem sido mostrado para aumentar significativamente a capacidade dos músculos para executar o trabalho, além de aumentar a força física. Em essência, ele é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo ea mente.

Por último, mas certamente não menos importante, ao contrário de vários estimulantes que podem aumentar os níveis de hormônio catabólico (glicocorticóides, por exemplo), este composto tem demonstrado menores níveis de "mau" hormônios como o cortisol em modelos animais.

Assim, no final, Jack3d tem efeitos colaterais mínimos. A maior irritação, você pode obter a partir Jack3d são as palpitações alanina beta, e aqueles que não são perigosos.

Devido ao teor de cafeína, que nunca vai recomendar mais de 3 colheres de Jack3d, ea maioria dos iniciantes devem começar com a metade de uma colher e um aumento de apenas uma colher meia a uma hora.

ENtao galera vi a discursao e estou tentando contribuir, achei isso ai em um site americano e como mando mal no ingles mandei no tradutor do google e acredito que apartir disso podemos ver os efeitos do JACK3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de quase um mês de uso do Jack3D posso dizer que ele é forte, ao término do treino vc percebe que esta inchado uma sensação boa...

Em cada organismo ele reage de uma maneira, no meu reagiu pouco pois eu ja estava bem definido antes do uso já que usava outros produtos a diferença não foi grande, a força permaneceu a mesma, acredito que para uma pessoa em início de desenvolvimento a diferença vai ser maior.

Apesar de tudo no término deste pote vou encerrar o uso do Jack devido orientação da minha nutricionista, produto causa problemas futuros na garganta.., algo assim, devemos avaliar se é viável os beneficios com o problemas se compensa ou não.

Estarei partindo para outro produto, provavelmente Bullnox, valeu pela experiência com o Jack3D;

Falooo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...