Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Lipo 6 e Interaçao Medicamentosa - Ajuda

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas a este tópico

#1 SarahPB

SarahPB

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 março 2011 - 03:40

Oi gente preciso da ajuda de vcs. Comecei hj a tomar o lipo 6. Iniciei errado já. 2 capsulas de uma só vez. Era 1 pela manha e outra a tarde né? Mas gora já foi.
Nao consultei nenhum médico. O que me preocupa é se tem alguma interaçao medicamentosa mesmo,pois tomo antidepressivo e estabilizador de humor (Paxil+trileptal). E tbm pq li q o lipo 6 age na tireoide e eu nao tenho mais tireoide devido a um cancer e tomo hormonio tireoideano sintetico para substituir.
Hj qdo tomei as duas cápsulas, tive muito tremor, sudorese e um pouco de taquicardia. Sem contar a náusea. Depois que comi (estava sem comer nada) aliviou um pouco. Ah, e claro, paranóia tbm. Mas aí acho q foi medo por tomar sem antes saber se deveria. Fiquei achando q ia ter um treco e esperando o pior. Já faz mais de 3 horas e estou viva ainda hehee...um pouco tremula. Mas o pior já passou. Vcs acham que pelo que contei eu corro algum risco? deveria procurar um medico pra avaliar ou nao dá nada? É que sempre tive um corpo legal, até ter cancer de tireoide. Ganhei 20 kg e nao consegui mais perder. 5 anos já. :lol: :lol: :lol: :o
Agradeço a todos.

1mr

#2 Kriny

Kriny

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 28 março 2011 - 04:27

Sarah,

Recomendo que você consulte sim um médico... o mais provável é que ele suspenda o Lipo 6.. diga que vc está determinada a usar e que você só quer garantir que não haja uma contra-indicação real às substâncias...
Estou tomando o Oxy, e ele mesmo recomenda que você não faça uso de nenhuma medicação ou tenha problemas gerais de saúde... ou seja.. cuidado!
Como não é uma medicação real com bula e tudo o mais, e diversos dos ingredientes não são escritos na embalagem.. vc pode ter algum problema real. Não se brinca com a saúde.. então cuidado mesmo..

Boa sorte!!

#3 SarahPB

SarahPB

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 março 2011 - 05:23

Sarah,

Recomendo que você consulte sim um médico... o mais provável é que ele suspenda o Lipo 6.. diga que vc está determinada a usar e que você só quer garantir que não haja uma contra-indicação real às substâncias...
Estou tomando o Oxy, e ele mesmo recomenda que você não faça uso de nenhuma medicação ou tenha problemas gerais de saúde... ou seja.. cuidado!
Como não é uma medicação real com bula e tudo o mais, e diversos dos ingredientes não são escritos na embalagem.. vc pode ter algum problema real. Não se brinca com a saúde.. então cuidado mesmo..

Boa sorte!!

Obrigada por responder! Estou um pouco assustada ainda com o que senti. Nao sei se foi mais medo ou se foi tudo real. E tbm tomei 2 cápsulas juntas né?
Mas de qq forma, acho q vou mesmo falar com meu médico (medo q ele me diga nao :-? ). Mas estou sem taquicardia agora só que ainda trêmula demais para o tempo que faz e sem contar que meio travada. Nao consigo sair do sofá para fazer absolutamente nada. Tipo, tudo pesa. Braços, pernas, pescoço, td.
Mais uma vez obrigadão por responder.
Valeu mesmo!

#4 camy

camy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 29 março 2011 - 07:20

Oi alguém sabe me indicar um lugar confiável para comprar Oxy ou Lipo 6?

Bjo

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6