Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA. lixo ou nao?


japo.

Post Destacado

bom galera,hoje (14/04) o instrutor da academia veio me oferecendo um ZMA da NEO NUTRI

ja tinha ouvido falar do tal do ZMA,mas ate agora nao vi exatamente nada. ;;

assim que cheguei da academia,vi uns relatos em foruns e disseram que ZMA é lixo.

mas os topicos são de anos atras. ;; de la pra ca,pode ter mudado algo.

alguem aconselharia tomar ZMA? ele é tudo o que fala ou é mais um produto pra se jogar dinheiro fora?

ou é mais jogo comprar um CENTRUM ou qualquer outro polivitaminico?

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Heraldo, cadê você?!

ZMA tá para o Heraldo como o Nutren Active tá para o Ninga.. :P

Brincadeiras à parte, nunca utilizei, mas a maioria dos relatos que vejo são iguais aos do Ev.Santos..

:(:):lol::lol:

cara..eu já usei ZMA...e gostei...

mas não deve ser a sua prioridade em suplementos...

priorize suplementos como um polivitaminico, whey protein, albumina, dextrose, glutamina,BCAA...........depois pensa no ZMA...

mas eu até que curti ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIxo não é.. pq essas vitaminas tem suas funções. Seve como coadjuvante. Eu comprei pra ver se a qualidade do meu sono melhorava, o que aconteceu foi eu ter uns sonhos mto "doidos" rs... o que eu faço agora é em vez de tomar as 3 capsulas que diz o rótulo antes de dormir. Eu tomo uma antes do treino e uma antes de dormir. Por causa dos efeitos anti-oxidantes do zinco e de recuperação muscular do magnésio e a vitamina b6 que ajuda a metabolizar as proteínas e a respiração celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os professores na sua academia vendem suplementos?

é mais ou menos assim

ele tem as fontes de pegar uns suplementos mais baratos,ae é só encomendar que ele pega. :P

entao nao é mais jogo ao inves de tomar um ZMA,investir o dobro em um polivitaminico (CENTRUM por exemplo) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...