Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OXYLITE PRO] Faz milagre?


Post Destacado

Primeiramente, se nao for aqui o lugar, modera da uma força ai, sou novo e tentei achar o que mais se encaixava.

pra começar nao é um " Depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares", é um depoimento ANTES DE TOMAR.

bom, tenho 18 anos 1 m e 80cm , 140kg, nao sou morbido, apesar do peso, um amigo meu la da academia, falou sobre isso, e sobre winstrol, eu fiquei na vontade de usar o oxylite por ser via oral e nao aplicavel. os resultados disso é baseado em sua dieta e rotina,podendo perder de 8 a 10 kg/mes.

eu faço natação,hidroginastica . a minha dieta atual é a dieta-hipocalrica.

Estou super ancioso e motivado para começar a tomar. oque voces acham? abraço

"A penitência da perfeição é a prática"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara e tomar apenas 1 caps oxy e juntar meio franol?

Estou tomando oxy 2 caps ao acordar e 1 após 6horas da 1ª toma e não tou sentido nada, amanha axo que vou experimentar tomar 1 oxy+meio franol durante 3 dias, depois aumento para 1 oxy+meio franol 2 vezes ao dia durante 15 dias e depois volto aos 3 oxy até acabar o pote de oxyelite pro...

Axam que será bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, acho que antes de pensar no "milagre" do Oxy vc deve ter uma dieta correta, senão seu Oxy vai pelo ralo.

Mas, pelos posts o produto é realmente muito bom, eu tomei o LIPO 6 BLACK e tive um ótimo resultado, o proximo que vou experimentar será o Oxy. Força e segue firme!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...