Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre academia, quanto tempo vejo resultado?


Drri

Post Destacado

Gente, faz quase 1 mes que comecei academia, e já senti uma pequenina diferença, mas que só eu mesmo posso notar e não os outros...
Então, eu gostaria de saber quanto tempo se leva para criar musculos nas pernas, ficar torneada...
Tenho 19 anos.
Peso 48 Kg e tenho 1,60 de altura...

Mas pra mim ver alguma diferença e que os outros notem quanto tempo leva?
Tomar suplementos a partir de quanto tempo ? E que suplemetos voces indicam?
Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Drii...

1 mes de academia nao é nada. Vc precisa de mto tempo pra criar corpo mesmo. Nao pense que essas gostosonas da TV ficaram assim rapidinho. Aquilo é resultados de alguns anos de academia. Se começar achando que logo logo vai resolver o seu problema, sinto te decepcionar, mas nao vai ser assim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drii...

1 mes de academia nao é nada. Vc precisa de mto tempo pra criar corpo mesmo. Nao pense que essas gostosonas da TV ficaram assim rapidinho. Aquilo é resultados de alguns anos de academia. Se começar achando que logo logo vai resolver o seu problema, sinto te decepcionar, mas nao vai ser assim nao.

[2]

E aproveita que tá iniciando pra se alimentar bem desde já, isso vai lhe garantir um desenvolvimento satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... eu sei que vai demorar muuuuito ainda, e eu vou me esforçar e esperar por isso.. só queria saber a partir de qnt tempo começa a ganhar massa..

e sobre os suplementos, ngm respondeu rs, qual voces me recomendam? depois de qnt tempo de academia posso tomar?

obrigada,beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Entendi... eu sei que vai demorar muuuuito ainda, e eu vou me esforçar e esperar por isso.. só queria saber a partir de qnt tempo começa a ganhar massa..

e sobre os suplementos, ngm respondeu rs, qual voces me recomendam? depois de qnt tempo de academia posso tomar?

obrigada,beijos

já responderam acima mas vou repetir.

Esqueça essas coisas de saber certinho em quanto tempo tudo vai acontecer. Vc acha que se eu falar "2 meses", em 2 meses vc vai começar a perceber mudanças? Nao é assim. Existem muitas variáveis envolvidas. Treino correto, dieta correta, descanso correto, GENÉTICA. Isso tudo influencia nos resultados. Como a gente vai adivinhar isso se nao sabemos se a tua genética é favorável e se vc está fazendo tudo certo? Será que vc treina direito? Ou fica de papo na academia? Será que vc come bem, ou ACHA que come bem? Será que vc está dando o descanso correto pro corpo? Ou dorme menos do que deveria?

Enfim, nao tem como saber. Se alguém te falar um tempo, essa pessoa estará mentindo.

E sobre suplementos, com 1 mes de academia nao recomendamos NADA. Dieta é a base, será o pilar principal de todo o seu desenvolvimento. Dieta é 70% dos seus ganhos e somente quem começa a dar realmente importancia a isso que consegue bons resultados. Entao antes de sair gastando dinheiro a toa com suplementos, vá ao mercado, e gaste lá. Frango, ovos, atum, arroz integral, batata, iogurte, peito de peru, queijo magro, etc. Assim vc ja verá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... eu sei que vai demorar muuuuito ainda, e eu vou me esforçar e esperar por isso.. só queria saber a partir de qnt tempo começa a ganhar massa..

não vai "demorar muito". você começa a crescer na primeira semana. o crescimento é lento e contínuo.

se o que voce chama de "resultado" for 1cm de perna, isso deve vir em 1 mês ou menos, se voce está começando e se alimentando bem.

se o seu "resultado" são 15cm e com bf baixo, aí você pode colocar uns 2 anos.

quando voce diz "resultado", ninguém sabe o que significa esse resultado, talvez nem você. é relativo e abstrato.

a única coisa que eu tomo de suplemento é proteína (albumina e whey genérico) e malto.

o resto pra mim, ou é enganação de propaganada, ou coisas que tem um resultado mínimo por um preço absurdo.

de qualquer forma, nada disso vai te servir agora nos primeiros meses, além da proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...