Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giant Mass é um bom hipercalórico?


mathdoc

Post Destacado

E ai galera, esse é meu primeiro post aqui espero aprender muito com vcs (=

mas vamos ao ponto:

Fiz quatro anos de jiu jitsu, fiz nesse ano 6 meses de muay thai tambem, os dois sao bem puxados, nesses 4 anos de jiu eu fiz um ou dois anos de musculaçao mas nada mt serio.

esse ano decedi malhar serio, treino desde o começo do ano, tenho 16 anos 1,90m 85kg, e nesses 6 meses eu começei sem tomar nada, depois de 3 meses começei com o whey, isolado da solaris, tomei 2 potes de 900g mas nao passei nem para o 86...

como bem, comida saudavel e MUITO...sempre tive habitos bons desde pequeno, então comecei a pensar nos hiper caloricos, comprei o giant mass 28850..dei uma olhada na tabela dele 115g carb. e 15g prot. , mas como comprei com um amigo, a gente rachou um saco de 3kg...paguei 30reais na minha parte(1,5kg)....depois que eu vi essa tabela dele fiquei meio apreensivo em engordar (desculpem a ignorancia, nunca tomei hiper) eu treino de 50min a 60min, mais 3km de caminhada para ir e voltar da academia .4x por semana.

posso tomar esse mesmo, ou é melhor comprar um outro? qual? como devo tomar 150g de manha e 150g após o treino? é melhor tomar ele logo que acabar emus exercicios, dentro da academia ou depois dos 1,5km para chear em casa?

 

valeu a força gente (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara esse hiper nao é muito bom nao, vc ver logo pelo fato de ele ter muito carboidrato e pouquissima proteina por dose. O certo do hiper é completar sua dieta, vc diz q come muito e q come beemmm, mais nem sempre comer muito é sinal de comer bem, da uma olhada na area de nutricao, acho q pode responder suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mathdoc hehe é bom encontrar um brother das artes marciais também +- = vc eu tenho 7 anos de jj nas costas e 5 de muay thai, treinava pra competições regionais de mma :lol:, seguinte vamo la. Vc ainda pratica artes marciais? pode mandar essi hiper no meio das refeições principais de acordo com suas necessidades caloricas, no pós treino vc não manda o hiper não, manda um whey com carbo de alto ig de sua preferencia ( dextrose ou maltodextrina são os mais comuns) no pré treino eu acho uma boa ja que durante o treino vc precisa da energia dos carbos estocados, como é ta sua bf? e posta o resto da dieta pra gente avaliar melhor!! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas hell, mas é que to parado no jiu e o thai vou voltar depois das ferias....e meu whey acabou -.- vo ver se mando esse hiper pro meu amigo mesmo e compro um melhor, tipo um 3200 anticatabolic da probiotica, ele é mais equilibrado, eu achei aqui por 60reais o 1,68kg...vou ver quanto consigo com o whey, e mais, vai ser aniversario da loja em que eu compro, whey isolado prob 75reais o.O, mais um monte de coisa com desconto... vo ver esses 2 quanto o cara me faz (= mais alguem tem alguma opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente eu como uma fruta antes de ir para a escola(+\- 6:30),depois algum salgado no intervalo do colégio(10h), almoço quando saio da escola (13h), como alguma coisa antes do treino(pao com alguma coisa) ou antes de voltar para a escola ou em casa mesmo(16h) janto la pelas 21h e alguma coisa antes de durmir(la pelas 23h) ai durmo la pela 1 ou 2h da madruga

isso durante semana, de fds eu acordo meio dia almoço as 4 durmo de tarde , janto as 9 e saio hahuahuuhauhauhuha

alguma dica pra melhorar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...