Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Posso substituir o lanche da tarde por um suplemento?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 Santos.

Santos.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 08 julho 2011 - 11:28

Queria saber se poderia substiuir o lanche da tarde por um suplemento de proteina de lenta absorção, ou ate um hipercalorico sei la...Pois estou de ferias e posso me alimentar bem direitinho, porem estou preocupado com qndo acabar as ferias...eh meio dificil levar carne pra escola hehe. Meu objetivo eh hipertrofia, sera se teria como vcs me ajudarem?

1mr

#2 ippo

ippo

Expert

• Moderadores
  • 5.235 posts

Postado 08 julho 2011 - 03:24

Queria saber se poderia substiuir o lanche da tarde por um suplemento de proteina de lenta absorção, ou ate um hipercalorico sei la...Pois estou de ferias e posso me alimentar bem direitinho, porem estou preocupado com qndo acabar as ferias...eh meio dificil levar carne pra escola hehe. Meu objetivo eh hipertrofia, sera se teria como vcs me ajudarem?

pode sim, ver qt vc precisa e manda bala.

#3 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.940 posts

Postado 08 julho 2011 - 04:48

tu vai lanchar carne? o.O
amigo entenda uma coisa,suplemento é pra suprir suas necessidades e não substituir. :lol:
entao leve sandubas naturais e coisas do tipo
se quiser manda junto um hipercalorico . :lol: mas nda substitui uma boa alimentação.

#4 Rodrigo_doca

Rodrigo_doca

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.081 posts

Postado 08 julho 2011 - 05:38

eu não vejo o pq de vc não poder levar um sanduba e afins ! mais enfim se não tiver jeito manda ma boa barra de proteina acompanhado com alguma fruta . é melhor do que ficar sem comer nada !

#5 Santos.

Santos.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 10 julho 2011 - 10:06

É cara, nas ferisa to lachando carne ou peito de frango hehe...Ja sei oq vou fazer, mandar uns 2, 3 sandubas de peito de frango manero e talvez ainda tomar um suplemento hehe vlw aew!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6