Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Qual Suplemento devo tomar?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 Bernardoaugustolima

Bernardoaugustolima

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 13 julho 2011 - 03:15

Boa Tarde
Gostaria de saber qual suplemento devo tomar?
Malho a 6 messes.
No 2 mes tomei um whey zerocarb bodysize da integral medica e um bcaa plus
Hoje no 6 mes estou tomando o blade darkness , falta 12 pecks pra acabar.
A minha altura é de 1.75 e peso 63kg ,tenho 16 anos tenho 5.6% de gordura corporal.Almoço meio dia , e vou para academia as duas da tarde.
Qual o ciclo devo seguir?
Eu estava querendo tomar uma massa , mais tenho medo de engorda no abdomen.
Objetivo: Ganhar mt massa magra , definiçao e vira o Huck huahuahua

1mr

#2 Sara Pereira

Sara Pereira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.996 posts
  • Perfil no Google+

Postado 13 julho 2011 - 07:15

se qer ganhar peso, vai ser dificil evitar ganhar umas gordurinhas a mais!!!!!!!!!! mas como vc treina a pouco tempo nao axo legal tomar suplementos, só se tiver faltando algum nutriente na sua diea, pq nao adianta suplementaçao sem dieta neh!!!!!!!!!!!
abçs

#3 Brocke

Brocke

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 125 posts

Postado 18 julho 2011 - 04:58

é o cara de cima falou bem.

Eu gosto de tomar suplementos ao contrário dele, eu sugiro vc dar uma pesquisada em alguns vaso dilatador (nano vapor, shotgun e outros), ou tb em alguns classicos como jack3d e 1mr.

Pesquisa e dps ve qual é melhor para vc. Mas é apenas sugestão =p

#4 Sara Pereira

Sara Pereira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.996 posts
  • Perfil no Google+

Postado 19 julho 2011 - 02:27

é o cara de cima falou bem.

Eu gosto de tomar suplementos ao contrário dele, eu sugiro vc dar uma pesquisada em alguns vaso dilatador (nano vapor, shotgun e outros), ou tb em alguns classicos como jack3d e 1mr.

Pesquisa e dps ve qual é melhor para vc. Mas é apenas sugestão =p

sim, cada um tem sua opiniao, e aki a gente só dah sugestoes, ve o q eh melhor pra vc, o q fica mais facil!!!!!!!!!!!!!!!!!

#5 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 19 julho 2011 - 08:42

Cara se voce quer virar o hulk vai ter que abrir mao um pouco do abdomen. 5.6 ta muito baixo, isso ja começa a prejudicar até a propria hipertrofia e os hormonios derivados do colesterol.

Alem de estar muito baixo o bf voce ta é magro, so tem pele e osso ai, começa a por uma dieta mais calorica. Nao descarte a ideia de um hipercalorico ao acordar e pos treino. Voce pode dar uma margem no bf até uns 8 a 10% que se vier com musculo junto voce nen vai notar grandes perdas na definiçao. O musculo precisa de gordura pra crescer.

Esses suplementos que voce comprou, sinto dizer mas botou $ fora, da uma pesquisada na parte de suplementos que voce vai ver as melhores opçoes.

Posta sua dieta ai.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6