Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga com Termogenico ou LA?


Fenestra

Post Destacado

Olá sou nova aqui :o

Tenho 25 anos, 1,60 e 53kg, não sou gorda,mas estou com gordura abdominal,apesar de correr no minimo 5km todo dia e nadar 2x por semana e malhar tb 2x por semana e ter uma alimentação regrada...

Estava tomando creatina e BCAA,agora dei uma pausa na creatina e comecei a tomar wey,mas me senti mais gorda,inchada,n sei...Vou começar a malhar todos os dias e voltar a tomar o wey pra v o q acontece...

Bem,como falei,meu objetivo é perder as gordurinhas abdominais e estou começando a malhar mais seriamente(isto é,todos os dias) para aumentar a massa muscular nas pernas e gluteos, e fortalecer a musculatura para as corridas tb...

Pensei em usar algum termogenico ou LA ou os dois,sei lá...

O que vcs acham?

Qual o termogenico que recomendam?

LA é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fenestra, veja bem, vc sabe oq é cada coisa?

primeiro, termogenico serve basicamente pra vc queimar a gordura que vc tem no corpo neste exato momento

e LA nunca ouvi falar, mas se vc quis dizerr CLA (Ácido Linoléico Conjugado), esse eu conheco

é um acido graxo polinsaturado natural, isto eh, de origem animal

eu recomendaria o CLA por ser algo natural, encontrado nas carnes inclusive, mais informacoes sobre ele:

http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/ ... dArtigo=33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLA=ácido linoléico conjugado

LA=ácido linoléico

Nada de lipo!

Então,acho que n fui clara, queria a indicação de um suplemento que ajude a queimar a gordura abdominal, nada de lipo...

Como ja disse corro 5km todos os dias e minha dieta é regreda,mas tem aquela gordura abdominal que teima em n sair por mais que corra e faça abdominais,a coisa meio que estagnou,por isso queria um empurrãozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo CLA, naquele link que postei vc vai achar tudo sobre ele

e outra, abra seu leque de opcoes, nao descarte suples como RIPPED FAST, diet shake e tona max...

e é claro, como o amgo ali disse, muitos exercicios aerobicos + abdominais + um suple ou dois, ai vc ia obter o resultado legal, queimando a gordurinha localizada e botando um tanquinho no lugar dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...