Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

NADA, nenhum colateral, nada de diferente. Me pesei hoje estava com 94.9. Meu peso normal é 92. Ta certo que carne pesa muito, mas nao comi 2kg. Alem do que acredito que meu trato intestinal estava "leve" kkkkk

Mas eu não espero grande coisa do a-hd não e sim do treino/dieta de modo geral.

Tipo, ele funciona de maneira que diminui a conversao da testosterona em estrogenio, entao estou fazendo o possivel pra aumentar minha produção natural de testo. Evitando estresses, alimentação perfeita, exercicios compostos como agachamento/paralelas/supino/barra fixa/remada alta e por ai vai.

Li relatos que teve gente que cresceu muito com o a-hd e que foi encontrado alguns esteroides na sua composição, mas isso faz algum tempo, se soubesse antes nem tinha pedido.

O proximo ciclo do a-hd que vou fazer mais pro fim do ano vou associar ao T-UP, derrepente funcione melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NADA, nenhum colateral, nada de diferente. Me pesei hoje estava com 94.9. Meu peso normal é 92. Ta certo que carne pesa muito, mas nao comi 2kg. Alem do que acredito que meu trato intestinal estava "leve" kkkkk

Mas eu não espero grande coisa do a-hd não e sim do treino/dieta de modo geral.

Tipo, ele funciona de maneira que diminui a conversao da testosterona em estrogenio, entao estou fazendo o possivel pra aumentar minha produção natural de testo. Evitando estresses, alimentação perfeita, exercicios compostos como agachamento/paralelas/supino/barra fixa/remada alta e por ai vai.

Li relatos que teve gente que cresceu muito com o a-hd e que foi encontrado alguns esteroides na sua composição, mas isso faz algum tempo, se soubesse antes nem tinha pedido.

O proximo ciclo do a-hd que vou fazer mais pro fim do ano vou associar ao T-UP, derrepente funcione melhor.

Abraço

Eu sinceramente nunca tinha pensado em diminuir a aromatização da Testosterona em Estrogenio, para aumentar a Testosterona. Mas a ideia parece interessante.

Usa-se muito Anastrozol em ciclos de Anabolizantes, para evitar conversões extremas de Testosterona e derivados em Estrogênio. Pois dessa forma a pessoa durante o ciclo, acaba tendo menor retenção hídrica e menor acumulo de gordura.

Vou acompanhar o relato, para ver resultados desse A-HD.

abracos Ninga, e bons ganhos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta 110% perfeita! mto boa!!

Agora esse treino ai ta cabuloso, hein mano!!!

Se fosse qlqr outro eu ia falar pra diminuir a qtd de exercicios senao ia catabolizar, fato!

Mas como vc esta bem nutrido E se estiver dormindo bem, aguenta com certeza!!! Na nessa semana jah vai recuperar melhor!

Abrcs e bom treino, Tio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andar não era muito o problema, o pior era levantar. Levou 72 horas pra melhorar, fiz o treino quinta e só fiquei completamente recuperado hoje. É o método GVT, uma variante. Não pesquisei muito a respeito, mas pelo pouco que li gostei e resolvi experimenta-lo. E culminou certinho com o ciclo do a-hd.

Vamos ao relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 5g bcaa pré, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk, creatina.

Hoje foi aeróbico, fiz 30mins de transport a 60% ~ 70% da frequência cardíaca máxima. Depois spinning. Me surpreendi com o desempenho hoje, pedalei muito forte e não senti. Sai da aula tranquilo. Fiz um alongamento caprichado no inicio do treino também. Faço meu treino de flexibilidade em paralelo ao treino com pesos, nunca no mesmo dia.

Peso hoje, 94.1kg. Devo ter ganho +-0.5kg até agora. Desconsidero 1kg pois é normal a variação. Porem estou achando minhas calsas um pouco mais frouxas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andar não era muito o problema, o pior era levantar. Levou 72 horas pra melhorar, fiz o treino quinta e só fiquei completamente recuperado hoje. É o método GVT, uma variante. Não pesquisei muito a respeito, mas pelo pouco que li gostei e resolvi experimenta-lo. E culminou certinho com o ciclo do a-hd.

Vamos ao relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 5g bcaa pré, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk, creatina.

Hoje foi aeróbico, fiz 30mins de transport a 60% ~ 70% da frequência cardíaca máxima. Depois spinning. Me surpreendi com o desempenho hoje, pedalei muito forte e não senti. Sai da aula tranquilo. Fiz um alongamento caprichado no inicio do treino também. Faço meu treino de flexibilidade em paralelo ao treino com pesos, nunca no mesmo dia.

Peso hoje, 94.1kg. Devo ter ganho +-0.5kg até agora. Desconsidero 1kg pois é normal a variação. Porem estou achando minhas calsas um pouco mais frouxas.

Abraço.

boa ninga, ja ta aparecendo os resultados... acompanhando abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...