Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu como fisioterapeuta nao indico alongamento intra series, alias so recomendo treino de flexibilidade paralelamente ao treino de força. Isso é um tema BEM controverso mas isso daria um bom papo em outro topic =P

Mas se quiser coloca ai suas ideias Reinaldo, só tem a acrescentar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem artigos pros dois lados.

isso é em relação ao alongamento "normal", longo, onde a idéia é relaxar os músculos. não sei como alguém pode ser à favor disso intra séries, já que você vai estar desfazendo o recrutamento de fibras que veio construindo desde a primeira série.

Apenas um tipo especifico de alongamento seria válido para profissionais (bbs).

alongamentos curtos pra aumentar a circulação e as micro-lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta: 80% a janta fui a uma churrascaria com amigos, como é bulk esta valendo, rolou bastante salada, suco de frutas, abacaxi... De resto foi normal.

Stack: a-hd, 1.M.R, dextrose, leucina. (não tomei whey pois iria a uma churrascaria no pós)

Treino A hoje, foi muito bom, aumentei a carga em todos os exercicios em relaçao ao primeiro treino.

Curioso que o treino C que ontem estava legal, a dor tardia só foi aparecer hoje, tinha pensando que não tinha colocado carga suficiente mas não, ficou bem detonado.

Peso: 94.0.

Amanha devo fazer OFF, mas querendo ou não amanha vou caminhar bastante.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso que o treino C que ontem estava legal, a dor tardia só foi aparecer hoje, tinha pensando que não tinha colocado carga suficiente mas não, ficou bem detonado.

As vezes ocorre comigo, por exemplo:

Treino Peito na Segunda, e a dor mais intensa do pós treino ocorre não na Terça e sim na Quarta.

Não sei porque isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, sei que o normal mesmo é a dor ser mais intensa depois das primeiras 24horas, isso acontece principalmente devido ao aumento do cálcio no meio intracelular que atinge seu pico. Tambem outro fator que gera dor incontestavelmente é a ação do sistema de defesa nas fibras, liberação de prostaglandias que vão estimular a dor junto a placa motora...Mas geralmente no primeiro dia, a dor é causada tambem pelo prorpio edema do treino, e nesse não senti nada, tava de boa. Alias, ontem fiz o treino A, e hoje tambem não to sentindo quase nada... Vamos ver amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...